O teólogo e influenciador digital , que conta com mais de 22 milhões de visualizações, Tiago Brunet, está organizando pelo segundo ano a Conferência Destino, um evento religioso que irá reunir grandes líderes nacionais e internacionais.

Leia também: O que está por trás do boom de livros religiosos no Brasil?

Tiago Brunet idealizador do evento religioso
Reprodução/ Instagram
Tiago Brunet idealizador do evento religioso

Com data marcada entre os dias 6 e 8 de setembro, o evento religioso contará com mais de cinco mil pessoas no Ginásio José Correa, em Barueri, São Paulo.

Leia também: Padre Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico: “pensei em morrer”

Um dos temas do encontro será o lançamento do livro de Brunet, "Descubra o seu Destino - As chaves que abrem as portas para o futuro", lançamento do selo Academia, da Editora Planeta, que traz abordagens sobre perdão, recomeços, estilo de vida, entre outros temas ligados a preparação humana e conspiração divina.

Além do influenciador digital, o evento contará com outros palestrantes como o pastor Samuel Rodriguez, que pregou durante a inauguração de Donald Trump à presidência americana, considerado uma das vozes mais influentes dos Estados Unidos pela CNN e Fox News. Dale Bronner, também estará presente, filho de Nathaniel Hawthorne Bronner, mentor do ex- pastor e ativista Martin Luther King Jr.

Você viu?

Vale ressaltar que a Conferência Destino é um grande evento, que é considerado atualmente o maior da América Latina para líderes cristãos.

O novo livro de Tiago Brunet

Lançamento de
Divulgação
Lançamento de "Descubra o seu Destino - As chaves que abrem as portas para o futuro", de Tiago Brunet, é um dos temas do vento religioso em São Paulo

O novo livro de Tiago Brunet, "Descubra o seu Destino - As chaves que abrem as portas para o futuro", traz consigo alguns questionamentos pessoais para o futuro como: Onde você deseja estar daqui a 10 anos? Quem você precisa perdoar hoje para viver, em 10 anos, a resposta da pergunta anterior? O que te impede de recomeçar essa semana, mesmo diante da crise? Seu estilo de vida atual é coerente com seus planos futuros?

Leia também: Padre Fábio de Melo revela lado namorador e fala de síndrome do pânico

O título, que será pautado no evento religioso , aborda a responsabilidade pessoal de cada um com seu destino. Com a experiência como coaching, Tiago apresenta ferramentas para que todos atijam seus objetivos de uma vez por todas. Não importando o tamanho da sua meta, sem que haja atalhos e confusões, mas foco, objetividade e motivação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!