Os fãs de Luiza Possi que se segurem, pois dia 20 de julho a cantora de MPB promete impressionar a todos com um novo espetáculo em São Paulo.

Leia também: Sensual! Luiza Possi posa completamente nua no Instagram

Luiza Possi garante intimidade e muita diversidade em novo show, em São Paulo
Divulgação
Luiza Possi garante intimidade e muita diversidade em novo show, em São Paulo

Nomeado “Piano & Voz” o nome do novo projeto de Luiza Possi chega com uma proposta bem mais intimista, focando na performance forte, suavidade de voz e uma marcante presença de palco.

Leia também: Arrasou! Luiza Possi compartilha foto de biquíni azul e arranca suspiros

No show marcado para dia 20 de julho, a artista ainda contará com a participação especial de Enok Virgulino e Demaria, grandes destaques do mercado musical nacional.

Luiza Possi Se Reinventa

undefined
Reprodução

Luiza Possi faz divulgação provocante em rede social

No repertório, os fãs podem esperar um setlist diversificado com a vocalista interpretando hits da carreira como Me Faz Bem  e Eu Espero , além de transitar por releituras de clássicos da MPB e do rock nacional, de Rita Lee a Raimundos.

 “Esse show é bem intimista. Canto canções que escolhi a dedo, de pessoas que gosto e admiro. Músicas que escuto no meu dia a dia”, contou Luiza Possi em entrevista.

“Piano & Voz” tem duração de aproximadamente 90 minutos e Luiza promete percorrer o Brasil, sempre se apresentando ao lado de importantes músicos locais.

+ Sobre a Estrela

Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA, a cantora é filha da versátil Zizi Possi. Dona de uma voz apurada, Luiza passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Com oito álbuns lançados, ela também coleciona uma série de prêmios como o Multishow de Música Brasileira (2003) e o Tim (2006).

Além disso, em junho deste ano, ela lançou a série “Desencalhe com Luiza”. Já em seu canal do YouTube, a artista bate-papo com os seguidores dando dicas e conselhos para encontrar um amor.

Bethânia é Sucesso na TV a cabo

Maria Bethânia ganha nova temporada na Tv fechada
Divulgação
Maria Bethânia ganha nova temporada na Tv fechada

Falando em cantoras legendárias, Maria Bethânia está se preparando para estrear uma nova temporada de seu programa sobre poesia no canal fechado Arte1 . Com quatro episódios por temporada, a atração debate as obras de Vinícius de Moraes, Ariano Suassuna, Carlos Drummond de Andrade e muito mais.

A segunda temporada de “Poesia e Prosa com Maria Bethânia” está marcada para ir ao ar no dia 17 de julho, às 22h00. Em uma conversa informal, Maria Bethânia fará leituras de poemas, os interpretará e irá discutir os versos ao lado de convidados, como a cantora Miúcha e o poeta e pesquisador Eucanaã Ferraz.

Ex-Panicat Brilha no Teatro

Aline Mineiro, ex-panicat mostra boa forma
Fábio Tieri / MF Models Assessoria
Aline Mineiro, ex-panicat mostra boa forma

Mudando de poesia para atuação, Aline Mineiro , conhecida por integrar a trupe do “Pânico na Band”, resolveu investir em sua carreira como atriz e está colhendo os frutos do seu empenho.

Em cartaz no Teatro Casa do Ator, em São Paulo, com a comédia “Deu Match”, Aline Mineiro tem agradado ao público e a crítica com sua atuação. A peça é uma comédia de Natan Bandeira que conta a história de um casal que resolvem se divorciar, e após a separação, descobrem que a vida de solteiro não é mais como antigamente

Brasileira se Destaca no Mundo Fashion

Primeira da direita para esquerda. Eduarda Bretas  é a mais nova integrante da marca Versace.
Reprodução Instagram
Primeira da direita para esquerda. Eduarda Bretas é a mais nova integrante da marca Versace.

Leia também: Panicat Aline Mineiro faz ensaio de topless e revela que não faz dieta

Se Luiza Possi está brilhando em solo Tupiniquim, a mineira Eduarda Bretas é a grande representante do Brasil no exterior. A modelo é mais nova garota-propaganda a integrar um dos clãs mais destemidos do mundo fashion, a grife Versace. Dirigida por Donatella, a coleção de inverno estrelada por Eduarda conta com variedade de texturas e muita vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!