God save rock’n roll! Entre as muitas músicas incríveis que o gênero já ofereceu para os amantes de música, sobram também alguns belos pares de olhos para que possamos admirar. Entre os roqueiros do passado é possível selecionar muitos roqueiros bonitos, com Jim Morrison e Elvis Presley.
Mas, nos dias de hoje, os músicos seguem oferecendo um colírio para os nossos olhos. Por isso, para celebrar o Dia Mundial do Rock, selecionamos os roqueiros mais gatos da atualidade. Aprecie e cuidado para não babar!
Leia também: Dez canções subestimadas do The Killers
Brandon Flowers
O frontman do The Killers, além de uma voz poderosa, tem uma beleza descomunal. O americano de Las Vegas é muito atraente e ainda investe em uns looks que só aumentam sua beleza. Para completar, o olhar matador do cantor é garantia de suspiro.
Irmãos Bertoni
Em terras brasileiras não ficamos atrás e, por falta de um, o Scalene conta com dois irmãos lindos. Gustavo (vocal e guitarra) e Tomás Bertoni (guitarra)são de Brasília e formaram a Scalene em 2009, quando ainda eram adolescentes. De lá para cá, foram quatro discos, muitos shows, barbas que só fazem crescer e uma beleza compartilhada que nos faz querer parabenizar os pais dos irmãos.
Leia também: Canção do prazer: dez músicas que falam sobre sexo de forma desavergonhada
Reginaldo Lincoln
Ainda em terra brasilis, o baixista e ocasionalmente vocalista do Vanguart Reginaldo Lincoln é mais modesto no canto do palco, mas também está de parabéns. Quando canta as letras de amor tão conhecidas pela banda então, faz com que seja impossível não se derreter.
Taylor Hawkins
Lista de roqueiro tem que ter um cabeludo e o baterista do Foo Fighters está aqui para cumprir essa função. Essa e a de ser lindo mesmo. Sempre com um estilo despojado (e às vezes duvidoso) nos shows, Taylor se mostra a vontade atrás da bateria ou assumindo os vocais, preferencialmente sem camisa, por favor.
Alex Turner
Tá certo que essa não é a melhor fase de Alex Turner, mas o vocalista do Arctic Monkeys e queridinho do indie já conquistou o imaginário de muitos fãs ao longo do tempo. Do cabelo tigelinha e cara de adolescente para o penteado e jaqueta de couro mais recentes, Alex tem uma legião fiel de fãs que defendem sua beleza e charme até o fim.
Mike Kerr
A loucura combinada com a sensualidade são as marcas do vocalista e guitarrista do Royal Blood, que tem apenas 28 anos. A desenvoltura no palco e seus braços torneados são alguns dos pontos fortes desse inglês que enlouquece quem assiste a banda ao vivo.
Anthony Kiedis
No auge dos seus 55 anos, Anthony Kiedis está melhor do que nunca. Adepto do surf e das atividades ao ar livre, ele também se mostra bastante confortável sem camisa, na rua e no palco. Os fãs agradecem e seguem admirando o vocalista do Red Hot Chilli Peppers ao longo desses anos todos.
Bruce Springsteen
Como um bom vinho, Bruce Springsteen só melhora com o tempo. Ele foi sensação aos 20 e poucos, mas continua em forma. No palco, ele surpreende com a disposição nas cerca três horas de show que costuma apresentar, além de nunca deixar de lado seu eterno charme. O Boss é e sempre será um dos mais gatos do rock.
Lenny Kravitz
Lenny é outro que parece só melhorar com a idade. Também adepto dos looks sem camisa, Kravitz sempre gostou de sensualizar, nos clipes e nos palcos e mantém, até hoje, o tanquinho tão apreciado pelos fãs (junto com sua música, claro).
Leia também: Como seria a playlist ideal com músicas para ouvir na fossa em 2018?
Rodrigo Lima
Para encerrar a lista, escolhemos um roqueiro raiz. Rodrigo se vale da máxima de que menos é mais e raramente se desfaz do combo bermuda e camiseta nos shows do Dead Fish. Mas, mesmo o foco sendo as letras de protesto comuns à banda, nada nos impede de admirar a beleza desse roqueiro capixaba de 45 anos.