"Mickey: Aventuras Sobre Rodas" chega com novos convidados suspresas, carros a toda velocidade e novas histórias dentro e fora das pistas. Nessa nova fase, Mickey e seus amigos continuarão suas aventuras na cidade do Morro Legal, onde participarão de corridas a bordo de seus veículos personalizados. A nova temporada da série vai ao ar às segundas-feiras, às 20h, no Disney Junior

Leia também: Netflix supera Disney no mercado acionário e é empresa de mídia mais valiosa

Confira 10 curiosidades sobre
Divulgação
Confira 10 curiosidades sobre "Mickey Aventura Sobre Rodas"



Leia também: Mickey Mouse chega aos 90 e recebe ano de festividades ao redor do mundo

Confira as curiosidades da nova temporada de  "Mickey: Aventuras Sobre Rodas"

1. A primeira temporada foi um sucesso na América Latina. De acordo com dados do IBOPE, foi considerada uma das séries preferidas das crianças e já tem a confirmação da sua terceira temporada. 

2.  Os carros dos personagens são os grandes protagonistas da série. Em cada episódio, apenas ao pressionar um botão, eles se transforma  em veículos personalizados. Os carros dessa temporada são do Mickey (Boli-dog), Pato Donald (Hidro-móvel), Pateta (Turbo-Banheira), Margarida (Dragão Florido) e Minnie (Trovão Rosa). 

Você viu?

3.  Os carros são inspirados nas características mais marcantes de cada personagem. O Boli-dog, do Mickey, por exemplo, é um clássico American Hot Rod. Já o carro de Minnie, Trovão Rosa, é inspirado em um veículo francês de 1930 e parece um laço.

4.  Além dos personagens fixos, a série também vai contar com personagens convidados da Disney , que são amados por crianças de diferentes idades. Entre eles estão Tico e Teco, Clarabela, Ranulfo e Horácio.

5.  A série conta também com uma nova personagem, Bia, que será dublada pela piloto de Stock Car, Bia Figueiredo . Além dela, outros corredores como Takuma Sato e Pippa Mann participaram da equipe de dubladores. 

6 . Além de participar das corridas, Minnie e Margarida administram outro empreendimento dentro da série, chamado de SOS Amigos. As duas se dedicam a ajudar as pessoas e resolverem vários problemas, tornando o negócio um sucesso!

7. As histórias dentro de "Mickey: Aventuras Sobre Rodas" não só entretêm a audiência com muita ação sobre rodas, mas também foram produzidas para reforçar valores sociais como amizade, trabalho em equipe, otimismo e espírito esportivo.

8.  A curiosidade e o descobrimento também são pontos centrais da série, que são abordados por meio das aventuras vividas por Mickey e seus amigos nos diferentes países que visitam em suas corridas.

9.  A equipe de produção de "Mickey: Aventuras Sobre Rodas" é composta pelos mesmos artistas que trabalharam nas séries do Disney Junior "Jake e os piratas na Terra do Nunca" e "A casa de Mickey Mouse".

10.  "Mickey: Aventuras Sobre Rodas" está alinhada com os pilares fundamentais do canal Disney Junior , nutrindo aspectos do desenvolvimento infantil que vão desde o físico e emocional à criatividade e ética.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!