A Fox Film divulgou nesta quinta-feira (26), na CinemaCon, em Las Vegas, novas imagem de “Bohemian Rhapsody”, longa biográfico que mostrará desde a formação da banda de grande sucesso Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury .

Leia também: Virada Cultural retorna mais centralizada e com ícones dos anos 90

Fox Film divulga novas fotos de
Divulgação
Fox Film divulga novas fotos de "Bohemian Rhapsody", longa que mostrará a história da Banda Queen e Freddie Mercury

A banda Queen também divulgou as imagens em sua página oficial no Facebook, dando aquele gostinho especial para os fãs que estão ansiosos para o filme musical. “ Bohemian Rhapsody ” estreia em novembro em todo o Brasil.

Leia também: Dá-lhe Josh Brolin! Ator tem um 2018 agitado e cheio de vilões

Você viu?

Outros destaques da Fox

Cenas do filme “The Hate U Give”, dirigido por George Tillman Jr
Divulgação
Cenas do filme “The Hate U Give”, dirigido por George Tillman Jr

O painel da Fox Film na CinemaCon também teve outros destaques como a pré-divulgação do filme “The Hate U Give”, dirigido por George Tillman Jr, que conta a história de uma jovem negra de 16 anos (interpretada por Amandla Stenberg) repleta de choques de realidade. O longa é uma adaptação do livro de Angela Thomas.

Outro destaque importante foi a foto de James Cameron e Robert Rodriguez nos bastidores de Alita, uma adaptação do mangá de Yukito Kishiro que já teve o teaser divulgado na Comic Com Experience.

Todo o sucesso de Queen e Freddie Mercury

Imagem de Bohemian Rhapsody
Divulgação
Imagem de Bohemian Rhapsody

Queen foi uma banda britânica de rock, fundada em 1970, em Londres, Reino Unido. O grupo era formado por Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor. Freddie Mercury, era o nome artístico de Farrokh Bulsara, foi um cantor, pianista e compositor britânico que ficou mundialmente famoso como fundador e vocalista da banda britânica de rock.

Leia também: Marvel cede ao lado sombrio da Força com "Vingadores: Guerra Infinita"

Entre seus grandes sucessos estão: “ Bohemian Rhapsody ”, “We Will Rock You”, “Somebody To Love”, “We Are The Champions” e “I Want to Break Free”. Dono de uma voz poderosa, Freddie Mercury morreu aos 45 anos deixando milhões de fãs pelo mundo que ouvem suas músicas extraordinárias até os dias de hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!