Thammy Mirando postou um clique o-u-s-a-d-o ao lado da mulher em seu Instagram na última terça-feira (07). Em um dos cliques, tanto Thammy como Andressa Ferreira, estão totalmente sem roupa. Mas, o que chamou mais anteção dos internautas foi a pose para lá de sugestiva do casal, que simula sexo oral. 

Leia também: "Homem não precisa de pinto para ser homem", afirma Gretchen sobre filho trans

Thammy Miranda posta fotos ousadas ao lado da esposa e causa polêmica!
Reprodução/Instagram
Thammy Miranda posta fotos ousadas ao lado da esposa e causa polêmica!


No post, Thammy Miranda aproveitou para declarar todo o seu amor para a amada e para a família, dizendo que "o amor transforma, viva a diversidade!". O filho de Gretchen também deixou um recado para o haters: "E não, não falta o Principal(u), eu já tenho ele...e imagine o que você quiser sobre ter o principal". Completando com "Nossa, quanto pêlo, imagino como está lá em baixo...Já pode dormir em PAZ, é bem depiladinho", ironizou.  

Você viu?

Leia também: Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos


Depois das publicações, surgiram muitos comentários elogiando a postura do casal: "Lacrãooooo da porra!", "Casal lindo!", "Acho que as pessoas que vem aqui destilar preconceito, são pessoas infelizes e cheias de frustração. Acho lindo toda forma de amor" e "Perfeitos!". 

Leia também: Namorada de Thammy Miranda defende amado: "Meu macho sim"

Thammy Miranda e Andressa se casaram em março na igreja Little White Wedding Chapel, em Las Vegas, a mesma que Britney Spears se casou com o amigo de infância, Jason Alexander.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!