Rachel McAdams e Rachel Weisz se beijam em cena do drama "Desobediência"
Tratando questões de sexualidade e religião, “Desobediência”, adaptado do romance de Naomi Alderman, promete ser polêmico e fazer sucesso no Brasil
Para comemorar o Dia dos Namorados, a Sony Pictures divulgou um trecho marcante do filme “Desobediência” que estreia no próximo dia 21 de junho em todos os cinemas do Brasil. A cena divulgada mostra as atrizes principais protagonizando um de seus beijos.
Leia também:Cinema e amadurecimento se confundem no afetuoso “Paris 8”
"Desobediência" tem direção de Sebastián Lelio, responsável também pelo roteiro em parceria com Rebecca Lenkiewicz, e é protagonizado pelas atrizes Rachel Weisz , de “Oz: Mágico e Poderoso” e Rachel McAdams de “Doutor Estranho”. Confira o vídeo:
Leia também:"Los Territorios" tateia geografia emocional do protagonista em volta ao mundo
Você viu?
Mais sobre “Desobediência”
No drama, Ronit (Weisz) retorna à sua comunidade ortodoxa judaica após a morte de seu pai rabino e gera polêmica quando demonstra interesse por uma de suas amizades de infância. No entanto, para a tristeza ainda maior de Ronit, ao reencontrar Esti (McAdams) vê que ela está casada com seu primo Dovid (Alessandro Nivola), fato que contribui para que o amor das duas seja praticamente impossível. Veja o trailer completo:
O filme é uma adaptação do romance de Naomi Alderman, publicado originalmente no Reino Unido em março de 2006. Tratando questões de sexualidade e religião, “ Desobediência ” promete ser polêmico e fazer grande sucesso no Brasil. No exterior o longa já atingiu a marca de US$ 2,9 milhões de bilheteria.
Rachel McAdams em “A Noite do Jogo”
Rachel McAdams também está nos cinemas em “A Noite do Jogo”. Estrelado pela atriz e por Jason Bateman o longa conta a história de um grupo de casais que organizam noites de jogos, entretanto, quando um dos participantes é sequestrado, a história vai ganhando outro rumo.
Para Rachel McAdams , que interpreta Annie, o filme traz uma nova perspectiva para as telonas. “Eu realmente gostei da visão dos diretores, que é um mix de thriller com comédia. Isso é uma abordagem muito única e inteligente”, revela a atriz que logo poderá ser vista em "Desobediência"