Anitta lidera indicações no
Divulgação
Anitta lidera indicações no "MTV MIAW"

O MTV Millennial Awards, mais conhecido como MTV MIAW, está chegando ao Brasil pela primeira vez. A premiação criada pela MTV Latinoamerica que valoriza o melhor da música, filmes e do mundo digital acontece na próxima quinta-feira (24), a partir das 22h, no Credicard Hall, em São Paulo.

Leia também:10 momentos polêmicos das premiações da MTV

O MTV MIAW  que acontece pela primeira vez em terras brasileiras, com foco em influenciadores digitais, instagrammers, artistas, youtubers, apps e virais do mundo da internet, celebra os ícones da geração atual e traz ao evento 28 categorias como “Artista Musical”, “Clipe do Ano”, “Shade do Ano”, “Close Certo”, “Oi, Meninas”, “Vício do Ano”, “Ícone MIAW”, entre outras.

undefined
Divulgação
Whindersson Nunes

Leia também: Antigos VJs da MTV falam sobre a influência que exerciam antes dos Youtubers

Você viu?

O humorista Whindersson Nunes , será o astro que comandará a festa direto da capital paulista. Entre os artistas indicados para a votação estão Anitta, que liderou a lista com nove indicações, Kevinho e Pabllo Vittar, que seguem com seis indicações cada. Os três lideram a corrida pelo troféu “gato cor-de-rosa com cheirinho de chiclete”. Os ícones da música brasileira também estarão entre as atrações que irão tocar no evento.

Além deles a premiação irá contar ainda com a poderosa Jojo Maronttinni, o trio Alok, Zeeba e IRO, Kevinho e Tropkillaz. Entre os artistas internacionais estão Maejor, produtor que ficou conhecido em 'Vai, Malandra', de Anitta, IRO, que irá brilhar no palco junto com Alok e Zeeba e para finalizar Busy Signal, que vai tocar ao lado de Tropkillaz.

Se liga na web!

MTV MIAW
Divulgação
MTV MIAW

Além de tudo isso os espectadores poderão acompanhar as duas lives que irão rolar no dia 23 de maio, dia da gravação, nos perfis da MTV no Twitter, Facebook e Youtube. Becca Pires e Cid Cidoso serão as responsáveis por comandar as entrevistas na web e mostrar imagens exclusivas dos bastidores. As duas também entregarão alguns prêmios durante a transmissão.

Leia também: Anitta lidera indicações em novo prêmio da MTV Brasil

Como votar?

A votação é aberta no site da MTV Brasil e você também pode votar pelo Twitter seguindo as instruções: poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu canditado indicado. Os retweets também contam como voto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!