A Benziê é um duo de namorados de Sorocaba, cidade do interior de São Paulo, que vem ganhando tração na cena musical. Donos de uma voz suave e encantadora, os músicos acabam de lançar mais um single com uma pegada cheia de harmonia. O vídeo de  Alucinante Demais pode ser conferido em primeira mão aqui no iG Gente .

Leia também:Kilotones lança clipe de novo single com direito a participação especial

Benziê lança como
Vitor Almeida
Benziê lança como "Onde Mora Todo Amor"

Formado por Victoria Conegero Grotti e Du Pessoa, que além de formarem o duo, também são um casal, Benziê é o tipo de dupla que mostra uma grande sintonia nas músicas . A ideia surgiu em uma viagem para a Colômbia, onde eles decidiram trocar hospedagem por canções.

Leia também: Chega de Fiu Fiu vira documentário e oferece melhor entendimento sobre assédio

Você viu?

Onde Mora Todo Amor  será a próxima canção de trabalho do duo e foi pensada para o Dia dos Namorados. Mas o momento é de curtir Alucinante Demais : "Esse é o nosso primeiro webclipe que representa o começo da nossa carreira, na estrada como banda. Os primeiros ensaios, as primeiras viagens, as primeiras apresentações que foram muito importantes para nós, principalmente por fazer parte do primeiro EP da nossa trajetória”, afirmam. Confira o vídeo:

Leia também: Mais do que um movimento político, Maio de 68 influenciou a cultura pop

Benziê exala mistura de amor e talento

Benziê lança como
Vitor Almeida
Benziê lança como "Onde Mora Todo Amor"

Desde que ingressou na carreira musical, o duo vem contagiando o público com seu trabalho composto por uma pegada mais leve e contagiante. Inclusive, a dupla já possui um EP lançado com seis músicas inéditas, sendo que, Casa Amarela é um dos sucessos que compõem o álbum e já esteve na playlist 50 músicas virais do Brasil na plataforma de streaming Spotify.

Com músicas inspiradas na vivência do dia-a-dia e na beleza que os simples detalhes da vida propõem, Benziê é uma daquelas duplas que trazem em suas letras muito amor e emoção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!