Amantes de música que se preparem, pois durante três semanas, as noites de sexta-feira o MECASpot apresentará músicos, DJs e bandas convidadas para tocar no espaço. Os pockets shows acontecerão nos dias 27 de abril, 4  e 11 de maio. E melhor, a entrada é franca!

Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

MECAspot comemora selo Submarine Records e faz mini festival
Foto: Maurício José Barcellos
MECAspot comemora selo Submarine Records e faz mini festival

Para os interessados, as apresentações no MECASpot serão divididas em três sextas-feiras. Em cada dia haverá discotecagem, seguida de um pocket show com músicos integrantes da Submarine Records . Entre os convidados, estão Ricardo Pereira (Black Snake 808), Guilherme Granado (Hurtmold) e o músico Alexandre Cruz “Sesper” (ACruz Sesper).

Leia também: Consagrada como rainha do dancehall, Lei Di Dai prepara disco internacional

As apresentações estão previstas para começar às 19h00 e terminar apenas às 22h00. Para quem não sabe, o evento só está sendo realizado pois a MECAspot conquistou o selo Submarine Records, que trabalha desde os anos 90 com intuito de divulgar a música independente em escala mundial.

Leia também: Alvo de preconceito, K-Pop extrapola música e se consolida como cultura viva

O deck da MECASpot espera grande público em todos os dias. Com localização previlegiada, o estabelecimento situa-se na Rua Artur de Azevedo, número 499, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!