Estátua de Donald Trump nu e sem testículos é leiloada por 28 mil dólares

A obra do presidente Donald Trump foi vendida pela casa de leilões Julien's e será exposta no "Museu Assombrado" do comprador, em Las Vegas; veja

Donald Trump, 71, deixou de ser somente o presidente dos Estados Unidos e virou estátua . Isso mesmo, o político ganhou as formas na escultura, que foi leiloada por 28 mil dólares, cerca de R$ 100 mil, pela casa de leilões Julien's, em Los Angeles.

Leia também: Rihanna pressiona Donald Trump sobre tragédia natural em Porto Rico

Estátua de Donald Trump nu
Foto: Divulgação
Estátua de Donald Trump nu

O comprador e novo dono de Donald Trump , Zak Bagans, é uma personalidade da televisão fã de fenômenos paranormais, vai exibir a obra em seu “Museu Assombrado”, em Las Vegas.

Leia também: Schwarzenegger critica discurso de Donald Trump: "Não há dois lados para o ódio"

Você viu?

O que mais chama atenção na estátua é que Trump aparece nu, sem os testículos, exibindo uma barriga extremamente saliente. A réplica é uma obra de um coletivo anarquista da costa oeste dos Estados Unidos que fez uma série de cinco exemplares para compor o que chama de “O imperador não tem bolas”.

Entre as obras, esta foi a única recuperada intacta, já que as estátuas ficaram expostas em Los Angeles, São Francisco, Nova York, Seattle e Clevelandem no mês de agosto, durante a campanha eleitoral do atual presidente americano.

Donald Trump em livro

Foto: Divulgação
Donald Trump, 67, presidente dos Estados Unidos

Como presidente de um dos países mais fortes, Trump está sempre sujeito a aparecer em obras. No começo deste ano, ele teve seu legado ameaçado com o estrondoso sucesso do livro “Fire and Fury: Inside the Trump White House” (Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca do Trump) que, assim que foi lançado, já era um dos títulos mais disputado de 2018 – sendo o best seller mais vendido na "Amazon" americana, naquele momento.

Leia também: Em 2 dias, livro que ameaça gestão de Donald Trump já é o mais vendido na Amazon

A obra escrita por Michael Wolff retrata Donald Trump como despreparado e inapropriado para atender as demandas da presidência e indica que durante os seus seis primeiros meses de gestão gerou um verdadeiro caos na Casa Branca. Em defesa, o atual presidente afirmou que o livro é “cheio de mentiras, falsas declarações e fontes que não existem”.