A modelo americana Hailey Baldwin causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar sua imagem na capa da próxima edição da revista Inprint. Em uma posição um tanto quanto inusitada, Hailey está sentada no “trono”, com a lingerie entre as pernas, enquanto fala ao telefone.

Hailey Baldwin em posição polêmica na capa da Inprint
Divulgação
Hailey Baldwin em posição polêmica na capa da Inprint

Leia também: capas polêmicas da Xuxa

A modelo já esteve diversas vezes na capa de publicações gringas, mas nunca causou tanta polêmica assim. Hailey pode ter sido a celebridade mais recente a causar em uma revista, mas com certeza não foi a primeira. Por isso, o IG destacou as 10 maiores polêmicas com celebridades na capa. Confira:

Kim Kardashian

Kim Kardashian
Divulgação
Kim Kardashian "quebrou a internet" com a capa da Paper

Todo mundo sabe que Kim Kardashian adora causar. Quando sua capa na revista Paper foi lançada em 2014, ninguém esperava menos que muita polêmica. E foi o que aconteceu. Com a chamada “quebre a internet”, não se falava em outra coisa além da empresária com seus atributos a mostra.

Ju Romano

Em uma ação inovadora para as revistas de moda, a Elle comemorou sua edição de aniversário com uma proposta muito legal: as capas eram espelhadas, para que todas as leitoras se viessem como capa de revista.

Porém, a publicação também fez algumas capas especiais para entregar as entrevistadas da edição. Uma delas é a jornalista e modelo plus size Ju Romano , que posou seminua e mostrou que não precisa ser magra para estar linda na capa de uma revista. Ponto pra Elle e pra Ju!

Miley Cyrus

Miley posou topless para a Plastik
Divulgação
Miley posou topless para a Plastik

Outra que adora causar é a Miley que, de uns anos para cá, não se inibe quando o assunto é seu corpo. Ela já esteve em várias capas polêmicas, mas na revista Plastik ela aparece topless e com bem pouca cobertura.  

Caitlyn Jenner

Conhecido inicialmente por seus feitos esportivos, o corredor Bruce Jenner ganhou o mundo das fofocas ao se casar com Kris Jenner, mãe do clã Kardashian. Porém, Bruce lutou por muitos anos com uma questão muito pessoal: a identidade de gênero. Depois de muito se especular sobre o esportista, Caitlyn Jenner foi apresentada na capa da Vanity Fair em 2015, se tornando uma das mais comentadas revistas.

O momento foi histórico também já que Jenner foi a primeira transexual a aparecer na capa da publicação. E edição é considerada um avanço na visibilidade LGBT.

Você viu?

Preta Gil

Preta Gil ficou com a pele mais clara após Photoshop
Divulgação
Preta Gil ficou com a pele mais clara após Photoshop

Preta Gil também chamou a atenção ao ser capa da Moda Moldes, mas não de uma maneira positiva. A revista exagerou no Photoshop da cantora e o resultado foi que sua pele está bem mais clara na versão final. A revista foi acusada de racismo e até tentou se defender, mas a má impressão ficou.

A própria cantora se manifestou pelo Facebook sobre a imagem: "em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí esta o resultado!! A foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!!", comentou.

Leia também: Kim Kardashian achou que ia morrer e implorou pela vida, diz site

Neymar

O jogador Neymar já esteve envolvido em muitas polêmicas em sua carreira. Mas uma que teve grande repercussão foi a capa da Placar de 2012. A revista trouxe o jogador crucificado, em uma analogia aos ataques que ele recebia na época por cavar faltas. A fama de “cai-cai” fez com que a revista o colocasse como “apedrejado” pelo público. Então tá, né.

Rihanna e Kate Moss

Kate Moss e Rihanna sensuais para a V Magazine
Divulgação
Kate Moss e Rihanna sensuais para a V Magazine

Kate Moss é uma das maiores modelos em atividade. Rihanna, uma das principais artistas no momento. Ambas estão constantemente nas revistas, em editoriais ousados, fashion e inovadores. Não é surpresa, então, que as duas fariam uma ótima combinação para a capa de uma revista. Mas a V Magazine ousou ainda mais ao coloca-las posando de maneira sensual e nuas, em suas capas especiais. A capa pode até ser polêmicas, mas Kate e Rihanna seguiram como sempre, lindas e poderosas.

O Photoshop da Caras

Em 2016 Wagner Moura representou o Brasil na premiação americana do Globo de Ouro. A cerimônia, que reúne os melhores do cinema e na TV contou com uma indicação do brasileiro a melhor ator por sua interpretação de Pablo Escobar em “Narcos”. Durante o final de semana do evento, porém, outras festas aconteciam em Hollywood e os brasileiros Ticiana Villas Boas e Joesley Bastistas marcaram presença, tirando fotos com Leonardo DICaprio, Madonna e Sean Penn. A CARAS pegou as imagens publicadas por Ticiana nas redes sócias, fez um Photoshop duvidoso, e publicou com a chamada “Brasil no Globo de Ouro”. Uma confusão só!

Kanye West

Assim como a esposa, o rapper americano Kaney West dificilmente fica longe dos holofotes. Em 2006, em um perfil para a versão americana da Rolling Stone, ele posou em outra analogia a Jesus crucificado. Dessa vez, era a coroa de espinhos com a chamada “As paixões de Kanye West”.  Assim como a capa de Neymar, a imagem foi muito criticada, principalmente pela Igreja Católica.

O músico está sempre envolvido em polêmicas e 2016 foi cheio delas. Ele criticou duramente Beyoncé e Jay-Z em seus shows, e acabou o ano em tratamento numa clínica psicológica. 

Susana Vieira

A atriz e tesouro nacional Susana Vieira  nunca está longe dos holofotes. Amada e querida por todos, como ela mesma se define, Susana é figura carimbada em revistas. Porém, em uma entrevista para a QUEM, Susana posou sensual, com nada mais do que um lenço. Apesar de estar com tudo em cima aos 74 anos, a revista deu uma exagerada no recurso gráfico para cortar as imperfeições, o que causou polêmica nas redes sociais. Mas nada que apague o brilho de Susana, claro.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!