Ator que interpretava Mini-Me em "Austin Powers" morre aos 49 anos

Família utilizou a página oficial de Verne Troyer para fazer comunicado; veja

O ator Verne Troyer , conhecido por viver Mini-Me na trilogia “Austin Powers” morreu neste sábado (21) nos Estados Unidos aos 49 anos de idade. A notícia foi anunciada no perfil oficial do artista. Troyer havia lutado durante muito tempo contra o alcoolismo e a depressão, chegando a ficar internado em clíncas de reabilitação.

Conhecido por seu trabalho em Austin Powers, Verne Troyer morreu neste sábado (21)
Foto: Reprodução
Conhecido por seu trabalho em Austin Powers, Verne Troyer morreu neste sábado (21)

Leia também: DJ e produtor sueco Avicii, 28 anos, é encontrado morto em Omã

"É com grande tristeza e corações incrivelmente pesados para escrever isso: Verne faleceu hoje. Verne era um indivíduo extremamente carinhoso. Ele queria fazer todos sorrirem, serem felizes, e sorrir. Ele ajudava todos que precisavam. Espero que Verne tenha feito uma boa passagem para espalhar toda a mensagem dele. Ele inspirou as pessoas ao redor do mundo com sua conduta, determinação e atitude. Em filmes de cinema e televisão, comerciais, na Comic-Con e aparições pessoais para seus próprios vídeos do youtube, ele estava lá para mostrar a todos o que ele era capaz de fazer”, diz comunicado na página do ator de “Austin Powers”.

Leia também: Atores e atrizes que já morreram e você talvez não se lembre

Você viu?

“Apesar da sua altura. Era pequeno e seus pais muitas vezes se perguntavam se ele seria capaz de alcançar e abrir portas sozinho em sua vida agora ele foi para abrir mais portas, para si e para os outros. Ele também tocou mais corações do que ele imaginava. Verne também era um lutador quando chegou às suas próprias batalhas. Sobre o anos ele lutou e ganhou, lutou e venceu, lutou e lutou mais um pouco, mas infelizmente desta vez foi demais. Durante este recente período de adversidade, ele foi batizado enquanto cercado pela família dele. A família agradece e pede privacidade no luto”, continua o comunicado.

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

A família ainda afirma que “a depressão e o suicídio são questões muito sérias. Nunca se sabe o que tipo de batalha que alguém está passando por dentro. Seja gentil com outro. E nunca é tarde demais para falar com alguém, pedir ajuda” e faz um apelo aos fãs que, ao invés de flores, é possível realizar uma doação para as duas instituições de caridade do ator.

Tempos turbulentos além de Austin Powers

Foto: Reprodução
Verne Troyer em Austin Powers

De acordo com o site de notícias TMZ , o ator de “ Austin Powers ” havia sido internado em um hospital na Califórnia no início do mês após ter sido encontrado por policiais bêbado e com tendências suicidas. Verne Troyer era conhecido como o menor homem do mundo com 81 cm de altura e havia atuado como Mini-Me em “Austin Powers: O Agente 'Bond' Cama” (1999) e “Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro” (2002).