Nesta sexta (9), o ator Robert Downey Jr. e um roteirista deixaram os geeks e amantes de heróis em estado de atenção. Com a chegada de um novo filme "Os Vingadores: Guerra Infinita" , muitos detalhes da produção começaram a vir à tona. Em entrevista ao Entertainment Weekly , o intérprete do Homem de Ferro alertou: "Cabeças irão rolar!"

Leia também: Robert Downey Jr. será papai pela segunda vez

Em entrevista Robert Downey Jr. dá a entender que heróis podem morrer em
Reprodução Instagram
Em entrevista Robert Downey Jr. dá a entender que heróis podem morrer em "Os Vingadores: Guerra Infinita"

“Confie em mim, eu estou de cansado desses filmes que se vendem como ‘Este é o fim! É o Armageddon! Vai acabar tudo!’, e, na verdade, não são nada disso. Este definitivamente será. (risos) Eles não estão pra brincadeira. É um cenário onde cabeças irão rolar”, afirmou  Robert Downey Jr. dando a entender que haverão mortes no longa-metragem "Os Vingadores: Guerra Infinita".

Leia também: R$ 165 milhões: Robert Downey Jr. é o ator mais bem pago de Hollywood em 2012

No entanto, que haveriam mortes no filme todos já sabiam, mas o que instigou os fãs é que, além do intérprete do Homem de Ferro, o roteirista Stephen McFeely também conversou com Entertainment Weekly e diferente de Downey Jr., ele foi bem mais incisivo:"É seguro dizer que nós vamos dar adeus para alguns personagens", é claro que os heróis ou personagens que irão morrer, não foram citados, mas trouxe à tona uma grande preocupação por parte dos fãs.

Contratos Vencidos

Capitão América, Homem de Ferro, entre outros são especulados para morrer em ato heróico
Reprodução IMDB
Capitão América, Homem de Ferro, entre outros são especulados para morrer em ato heróico

Ainda segundo informações do  Entertainment Weekly , a Disney tem pelo menos mais 10 filmes da Marvel para produzir. Porém, alguns dos heróis, como Homem de Ferro, Thor e Capitão América, têm acordos que expiram em 2019. Fazer com que alguns heróis morram nos filmes, em atos heróicos, pode ser a solução para que eles não desapareçam num limbo de questionamentos.

O Filme

Thanos é o grande vilão da trama
Reprodução IMDB
Thanos é o grande vilão da trama

Com Robert Downey Jr. e outras lendas das telonas na trama, "Os Vingadores: Guerra Infinita" mostra o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores , que estão separados após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil".  Com um enredo de arrepiar, o filme está previsto para estrear no dia (26) de abril deste ano.

Enquete


Leia também: Robert Downey Jr. chega ao Brasil e passa despercebido no Rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!