Segundo publicações internacionais, a série animada de “ Deadpool ” do canal FX , que já estava com dez episódios em criação, foi cancelada por conta da falta de tempo de Donald Glover, responsável pelo comando da trama. Após essas acusações, o ator e roteirista se irritou e se pronunciou no Twitter nesta quarta-feira (28), polemizando ao publicar fotos do roteiro para negar as afirmações sobre ele.

Leia também: Cinco pistas de que "Deadpool 2" será um dos maiores sucessos de 2018

Após ser tachado como o motivo de cancelamento da série animada de
Divulgação
Após ser tachado como o motivo de cancelamento da série animada de "Deadpool", Donald Glover se irrita e publica imagens do roteiro no Twitter

No Twitter (até então sem publicação), Donald Glover desmentiu a informação de que estaria “ocupado demais” para prosseguir na série e conciliar com seus outros projetos como “ Atlanta ”, “ Han Solo ” e a turnê musical como  Childish Gambino . “Pra ficar registrado: eu não estava ocupado demais para trabalhar em ‘Deadpool’”, esclareceu e em seguida compartilhou em modo público as imagens do roteiro da animação para provar que estava fazendo sua parte.

Leia também: Segura! Chris Pratt vem ao Brasil para promover “Vingadores: Guerra Infinita”



A série

A série animada de “Deadpool” estava sob o comando de Donald e seu irmão Stephen Glover , e já tinha previsão de estreia para maio de 2018 pelo canal pago FX. Agora é torcer para que a Marvel não desista da série, e pelo menos encontre outro roteirista para dar continuidade aos trabalhos.

“Atlanta”

 A renomada série “Atlanta” é nada mais, nada menos do que a vencedora do Globo de Ouro de melhor comédia em 2017. A história aborda as tentativas de Earnest “Earn” Marks (Glover) de levar a vida na Atlanta do título – e estourar na música junto com o primo que produz.

Leia também: "O Mecanismo" dá ritmo de thriller policial à rotina política brasileira

Criada e estrelada por Donald Glover , a trama tem a cultura negra como o eixo central da série, que brinca com lugares comuns e preconceitos de uma maneira espirituosa e inteligente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!