Os fãs de “ Vingadores: Guerra Infinita ” já podem preparar o coração, porque a Disney acaba de anunciar, nesta segunda-feira (26), a vinda do ator Chris Pratt, o Senhor das Estrelas , líder dos “ Guardiões da Galáxia ”, ao Brasil para promover o filme da Marvel Studios , que estreia no dia 26 de abril.

Leia também: Downey Jr. fala de morte no próximo "Os Vingadores". Qual herói deve morrer?

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, líder dos “Guardiões da Galáxia”
Divulgação
Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, líder dos “Guardiões da Galáxia”

Essa será a primeira vez que Chris Pratt virá ao Brasil. A chegada do astro é na primeira semana do mês de estreia do longa, e o melhor:  ele ainda participará de um evento exclusivo para fãs e convidados. O ator coleciona bons títulos além de “Vingadores: Guerra Infinita”, como também “Guardiões da Galáxia” e “Guardiões da Galáxia Vol.2”, ambos da Marvel Studios .

Leia também: Cinco motivos que provam o triunfo de “Pantera Negra” entre os filmes da Marvel

“Vingadores: Guerra Infinita”

undefined
Divulgação

Chris Pratt em "Guardiões da Galáxia Vol.2"

O começo do fim acontece quando todos os super-heróis do universo compartilhado da Marvel aparecerem em “Guerra Infinita”, combatendo um inimigo comum: Thanos. Vingadores, Homem-Formiga, Homem-Aranha, Pantera Negra, Guardiões da Galáxia e mais se reúnem no primeiro dos dois filmes finais com o elenco original da história.

Com Robert Downey Jr. e outras lendas das telonas na trama, "Os Vingadores: Guerra Infinita" mostra o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores , que estão separados após os eventos de " Capitão América: Guerra Civil "; confira o trailer.

Leia também: Eita! “Vingadores: Guerra Infinita” teve cenas gravadas no Brasil


Terras brasileiras

O próximo filme da franquia de "Vingadores" está ligado ao Brasil e vai muito além da visita do ilustre Chris Pratt .  A produção do longa já esteve por aqui muito antes do astro. A produtora BPS divulgou em seu site que o filme teve cenas filmadas em terras tupiniquins, mais especificamente no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no estado do Maranhão. As belezas naturais foram utilizadas como locação para a história e ainda contou com helicópteros e uma unidade de efeitos especiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!