A Netflix acaba de adquirir os direitos de exibição do longa metragem "Nada a Perder". O filme vai narrar a história do líder religioso, Edir Macedo.

Leia também: Com texto de Gabriel Chalita, "Hortance, A Velha" estreia no sábado em São Paulo

Edir Macedo terá sua história contada no filme
Ag News
Edir Macedo terá sua história contada no filme "Nada a Perder"

O filme de Edir Macedo que será lançado em duas partes no Brasil teve toda a sua negociação mundial feita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record , durante uma recente viagem a Los Angeles, Estados Unidos.

Leia também: Como o Rock in Rio continua a fazer sucesso sem inovar

Os valores envolvidos em toda a negociação são confidenciais, mas a suspeita é que envolva o maior valor já pago pela Netflix em um filme de lingua não inglesa.

A exibição terá um formato inédito, após três meses do lançamento nos cinemas brasileiros e também no exterior, o filme irá direto para a plataforma do Netflix , com licença de cinco anos, sem ter que passar pelo seriço on demand pago.

Leia também: Saiu! Veja a primeira imagem de Rami Malek como Freddie Mercury

O planejamento de distribuição do filme de Edir Macedo tem o objetivo de atender os 190 países onde a o sistema está presente, com um total que supera mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. As informações são da Coluna de Flávio Ricco.

Quem é Edir Macedo

Edir Macedo Bezerra é um bispo evangélico, televangelista, escritor e empresário brasileiro. É o fundador e atual líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário do Grupo Record e da RecordTV, a terceira maior emissora de televisão do Brasil.

O bispo é autor de dezenas de livros de caráter espiritual, entre eles: Nos Passos de Jesus que já vendeu mais de três milhões de exemplares. E Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?, com a maior tiragem de um livro evangélico já publicado no Brasil, com mais de 3 milhões em vendas. Seus livros já ultrapassaram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos. Edir Macedo juntamente com o escritor Paulo Coelho são os autores que mais vendem livros no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!