Yann Arnaud , acrobata do Cirque du Soleil, morreu no último sábado (17) após sofrer um acidente durante uma apresetação da companhia em Tampa, na Flórida. A morte foi confirmada pelo Cirque du Soleil por meio de um comunicado feito já no domingo (18).

Leia também: Serginho Groisman se torna integrante do Cirque Du Soleil por um dia

Yann Arnaud,acrobata do Cirque du Soleil morreu em espetáculo
Reprodução/Instagram
Yann Arnaud,acrobata do Cirque du Soleil morreu em espetáculo


O acrobata, que tinha mais de 15 anos de experiência, caiu no palco depois de perder o controle enquanto realizada um número de acrobacia a 4,5 metros de altura, o que fez com que o espetáculo do Cirque du Soleil "Volta" fosse paralisado para que recebesse os primeiros socorros. Inconsciente, Yann Arnaud foi levado para o Tampa General Hospital, onde acabou falecendo em decorrência dos ferimentos, de acordo com um porta-voz do centro médico ao jornal "Tampa Bay Times".

Leia também: Em "O Rei Do Show", Hugh Jackman exibe a magia do circo vencendo preconceitos

"Toda a família do Cirque du Soleil está comovida e devastada por essa tragédia. Yann esteve conosco por mais de 15 anos e foi amado por todos que tiveram a chance de conhecê-lo", diz o comunicado do Cirque du Soleil. 

A companhia tinha mais dois espetáculos programados para Tampa, mas eles foram cancelados após o acidente. A  temporada de "Volta" estreou a Tampa Greyhound Track em meados de fevereiro. "Estamos oferecendo nossa colaboração completa e transparente às autoridades à medida que examinem as circunstâncias desse acidente", expressou a companhia.


Leia também: Argentina processa produtores de "The Square" por lhe atribuírem a "arte ruim"

Em seu último post no Instagram, há dois dias, o acrobata do Cirque du Soleil falou: "Depois de tanto trabalho e treino e encenação, o nosso duo nas correias finalmente está no show desta noite". 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!