Após o sucesso na novela "A Força do Querer", Paolla Oliveira poderá ser vista nos cinemas.  Foi liberado nesta segunda-feira (19) o trailer oficial do filme "Alguém Como Eu" , comédia romântica luso-brasileira dirigida pelo português Leonel Vieira e estrelada pela atriz e o ator português Ricardo Pereira. O elenco também conta com os atores Júlia Rabello, Arlindo Lopes, Zé Pedro Vasconcelos e Sara Prata.

Leia também:  "Até quando"? Globo e Paolla Oliveira condenam fotos vazadas da atriz sem roupa

Paolla Oliveira e Ricardo Pereira no novo filme
Paris Filme/Divulgação
Paolla Oliveira e Ricardo Pereira no novo filme "Alguém Como Eu"



Filmado em Lisboa e no Rio de Janeiro, o longa-metragem "Alguém Como Eu" conta a história de um ano na vida de Helena, personagem de  Paolla Oliveira , uma jovem e bem-sucedida mulher de 30 anos, que toma uma decisão radical depois de várias decepções amorosas: viver em Lisboa, solteira e independente. 

Leia também: Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada da série nacional "3%"

Paolla Oliveira interpreta Helena na comédia romântica
Paris Filme/Divulgação
Paolla Oliveira interpreta Helena na comédia romântica "Alguém Como Eu"






A trama segue com Helena dando de cara com uma nova paixão, Alex, personagem de Ricardo Pereira. Com o passar do tempo, a moça percebe que está estagnada em mais uma relação rotineira e faz um desejo: que Alex se torne um pouco mais parecido com ela e isso realmente acontece.  A versão feminina de Alex é vivida pela atriz portuguesa Sara Prata.

Confira o trailer do filme "Alguém Como Eu" abaixo:




Leia também: Fiorella Mattheis comemora 1ª protagonista e torce por 2º ano de “Rua Augusta"

Entre as conversas mais casuais com a amiga e confidente Joana (Júlia Rabello) e sessões de terapia, Helena precisará decidir o que ela quer para sua vida. 

Paolla Oliveira vive um romance imprevisível na comédia romântica
Paris Filme/Divulgação
Paolla Oliveira vive um romance imprevisível na comédia romântica "Alguém Como Eu"


"Alguém Como Eu" tem roteiro de Pedro Varela, Tatiana Maciel e Adriana Falcão, produção de Caio Gullane, Fabiano Gullane e Leonel Vieira e coprodução da Paris Entretenimento , Telecine , Stopline Media Brazil , Like Creative e RTP . O filme com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira estreia em 10 de maio em todos os cinemas do Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!