Um dos festivais que prometem muita música e diversão está chegando. O Tim Music festival acontece nos dias 26 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo, e em 01º de junho, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Os eventos reunirão durante os dois dias algumas das maiores atrações musicais em evidência no País.

Leia também:Festival de música reúne mulheres artistas em uma série de eventos em São Paulo

Evento terá grandes nomes como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, Bell Marques e os DJs Alok e Bruno Martini, entre outros
Divulgação
Evento terá grandes nomes como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, Bell Marques e os DJs Alok e Bruno Martini, entre outros

Apostando em variados estilos de música, o festival que comemora o primeiro ano do projeto TIM Music contará com a presença de artistas de alta popularidade, prometendo reunir milhares de fãs durante os dias de festa que acontecem em duas das cidades mais badaladas do Brasil. Os artistas foram escolhidos especialmente para fazer a alegria e animação do público presente.

Leia também: Idris Elba, casal de Crepúsculo e Nicolas Cage são atrações de Sundance em 2018

As atrações do festival

undefined
Reprodução Instagram
Simone e Simaria lançaram parceria com Kevinho este ano e abalaram a internet

Em São Paulo, no dia 26 de maio, o festival reunirá grandes nomes da música como: Simone & Simaria , Matheus & Kauan , Bell Marques, Jet Lag, Felipe Araújo e Bruno Martini, que prometem agitar a capital paulista. Já no Rio de Janeiro, em 1º de junho, o festival também contará com a presença das duplas Simone & Simaria, Matheus & Kauan, mas além do sertanejo, a festa carioca será marcada por Kevinho , Alok , entre outros nomes a serem confirmados. Independente do gênero, seja sertanejo, funk, eletro ou pop, o objetivo do festival é fazer com que a noite seja para o público curtir e se divertir.

Leia também: Lollapalooza: organização do festival divulga horários dos três dias de shows

TIM Music

O projeto TIM Music , que foi lançado em junho de 2017, é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows e festivais. O projeto usa o conceito “a música que a sua vida pede”, com a ideia proporcionar experiências únicas para os fãs de diversos gêneros musicais, reforçando o reconhecimento do cenário musical nacional. Desde o ano passado, o projeto trouxe para o público dois grandes eventos: o Tim Music Urbanamente que teve foco na música urbana, e Tim Music no Samba , com foco no samba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!