Paolla Oliveira vive história de amor com Ricardo Pereira em "Alguém Como Eu"

Comédia romântica com Paolla Oliveira conta história de um amor imprevisível. "Alguém Como Eu" estreia em maio nos cinemas brasileiros

Após o sucesso na novela "A Força do Querer", Paolla Oliveira poderá ser vista nos cinemas.  Foi liberado nesta segunda-feira (19) o trailer oficial do filme "Alguém Como Eu" , comédia romântica luso-brasileira dirigida pelo português Leonel Vieira e estrelada pela atriz e o ator português Ricardo Pereira. O elenco também conta com os atores Júlia Rabello, Arlindo Lopes, Zé Pedro Vasconcelos e Sara Prata.

Leia também:  "Até quando"? Globo e Paolla Oliveira condenam fotos vazadas da atriz sem roupa

Paolla Oliveira e Ricardo Pereira no novo filme 'Alguém Como Eu'
Foto: Paris Filme/Divulgação
Paolla Oliveira e Ricardo Pereira no novo filme 'Alguém Como Eu'



Filmado em Lisboa e no Rio de Janeiro, o longa-metragem "Alguém Como Eu" conta a história de um ano na vida de Helena, personagem de  Paolla Oliveira , uma jovem e bem-sucedida mulher de 30 anos, que toma uma decisão radical depois de várias decepções amorosas: viver em Lisboa, solteira e independente. 

Leia também: Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada da série nacional "3%"

Foto: Paris Filme/Divulgação
Paolla Oliveira interpreta Helena na comédia romântica 'Alguém Como Eu'






A trama segue com Helena dando de cara com uma nova paixão, Alex, personagem de Ricardo Pereira. Com o passar do tempo, a moça percebe que está estagnada em mais uma relação rotineira e faz um desejo: que Alex se torne um pouco mais parecido com ela e isso realmente acontece.  A versão feminina de Alex é vivida pela atriz portuguesa Sara Prata.

Confira o trailer do filme "Alguém Como Eu" abaixo:




Leia também: Fiorella Mattheis comemora 1ª protagonista e torce por 2º ano de “Rua Augusta"

Entre as conversas mais casuais com a amiga e confidente Joana (Júlia Rabello) e sessões de terapia, Helena precisará decidir o que ela quer para sua vida. 

Foto: Paris Filme/Divulgação
Paolla Oliveira vive um romance imprevisível na comédia romântica 'Alguém Como Eu'


"Alguém Como Eu" tem roteiro de Pedro Varela, Tatiana Maciel e Adriana Falcão, produção de Caio Gullane, Fabiano Gullane e Leonel Vieira e coprodução da Paris Entretenimento , Telecine , Stopline Media Brazil , Like Creative e RTP . O filme com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira estreia em 10 de maio em todos os cinemas do Brasil.