James Franco foi removido digitalmente do ensaio produzido para a revista "Vanity Fair" para a capa de sua edição mais recente. A capa e o interior da publicação foram protagonizadas por algumas celebridades que foram destaque em Hollywood ao longo dos últimos meses, mas a decisão de remover o ator veio por conta dos escândalos de abuso e assédio cometidos por ele.

Leia também: Denúncias de assédio sexual em Hollywood que já foram esquecidas

James Franco é apagado digitalmente de capa de revista com
Reprodução/Vanity Fair
James Franco é apagado digitalmente de capa de revista com "melhores de Hollywood"


James Franco participou do ensaio, mas os editores resolveram tirá-lo.  “Decidimos que ele não deveria estar presente após as acusações feitas contra ele”, afirmou um assessor da revista em um breve comunicado enviado à imprensa norte-americana. Procurado pelo The Hollywood Reporter , Franco não quis comentar o episódio e não respondeu os questionamentos.

Leia também: Diretora executiva da Playboy faz coro a Catherine Deneuve contra "puritanismo"

Na capa e no interior da revista aparecem celebridades como Oprah Winfrey, Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Tom Hanks, Michael B Jordan, Zendaya, Jessica Chastain, Claire Foy, Michael Shannon, Harrison Ford e Gal Gadot.

Esquecido

A lista de indicados ao Oscar 2018 foi anunciada na manhã da última terça-feira (23). O longa “A Forma Da Água”, de Guillermo Del Toro, conquistou 13 indicações, quase alcançando o recorde de “Titanic” e “La La Land: Cantando Estações”. “Três Anúncios Para um Crime” emplacou dois atores na categoria de Melhor Ator Coadjuvante e o longa “Artista do Desastre” foi indicado a uma única categoria: Melhor Roteiro Adaptado. Estrelado e dirigido por James Franco, o ator era um dos cotados para receber alguma indicação nesta edição, mas parece que a onda de denúncias em Hollywood fez com que a Academia não voltasse nenhum holofote para ele.

Leia também: Depois de denúncias de assédio, James Franco é esnobado pelo Oscar 2018

Após levar para casa o prêmio do Critics Choice e, mais tarde, o de Melhor Ator em Comédia ou Musical no Globo de Ouro, James Franco foi surpreendido por uma denúncia de assédio nas redes sociais. Na ocasião, o artista entrava no tapete vermelho com o broche de “Time’s Up”, o movimento das mulheres contra o assédio em Hollywood e foi criticado pela colega Violet Paley.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!