Os fãs de “Game Of Thrones” já podem começar a segurar as lágrimas e poupar o coração para tanta emoção que está por vir na oitava e última temporada da série. Já que, segundo a executiva da HBO Francesca Orsi, muitas mortes vão acontecer na produção norte-americana criada por David Benioff e Daniel Brett Weiss .
Leia também:Kit Harington, de "Game Of Thrones", vive católico rebelde em nova série
Em uma conferência em Israel, Francesca Orsi comentou sobre o momento em que esteve presente na leitura dos seis últimos episódios de “ Game Of Thrones ”. “Foi um momento poderoso em nossas vidas e nossas carreiras. Ninguém do elenco tinha recebido os roteiros previamente e, um a um, eles começaram a saber de suas mortes”, afirmou a executiva.
Leia também: Segundo autor, novo livro de "Game Of Thrones" não deve sair em 2018
A executiva ainda contou que, depois de os momentos emocionantes lendo o roteiro da série, todos que estavam presentes na ocasião levantaram e bateram palmas. “No fim, todos estavam com lágrimas nos olhos”, explicou.
Última temporada
No início de 2018, a HBO confirmou que os seis últimos episódios da série não vão ao ar antes do próximo ano. Casey Bloys, presidente da rede, explicou o motivo da data: “Essa data foi baseada em quando achamos que poderíamos entregar episódios que nos deixassem orgulhosos. Então, não acho que é um atraso, é o tempo que precisamos para entregar as coisas no nível que os fãs esperam”.
Já a atriz Maisie Williams, que vive Arya, para alegria dos fãs, afirmou que os episódios tem grandes chances de serem exibidos a partir de abril de 2019.
Leia também: Ator de "Game of Thrones" já leu os últimos episódios: "É o fim de uma era."
Ator leu os últimos episódios
Em janeiro, Peter Dinklage
, que vive o personagem Tyrion Lannister
, divulgou que já teve acesso aos útltimos episódios de “ Game Of Thrones
”. Em entrevista ao site Mashable
, o ator revelou que já leu os rumos finais da hitória e não escondeu sua tristeza. "Foi doloroso, é o fim de uma era". Peter também contou que nem mesmo os amigos mais próximos e familiares têm o privilégio de saber os próximos acontecimentos da oitava temporada. "Essa é a parte divertida. Todo mundo tem que esperar como todos os outros. Vivemos em um mundo de spoilers e mantemos a calma. Estamos realmente bons nesse ponto", explicou o ator.