Roberto Carlos se prepara para lançar prédio de alto padrão em formato de rosa

Focado na sustentabilidade, com sistemas de reaproveitamento de água e uso de energia solar, empreendimento, em Goiânia, contará com serviço de concierge e com alta tecnologia de automação de iluminação e som

Para quem ainda não sabe, Roberto Carlos é um dos sócios da Emoções Incorporadora, que já entregou quatro empreendimentos pelo Brasil. A novidade prevista para maio de 2018 será o lançamento do Horizonte Parque Flamboyant, um residencial com design inspirado nas flores que o cantor distribui para as fãs nos shows. Serão 152 apartamentos entre 177 e 204 m² e quatro coberturas, que vão variar de 444 a 507,55 m², no Jardim Goiás.

Leia também: Incorporadora do Rei Roberto Carlos chega à Goiânia

Roberto Carlos se prepara para lançar prédio de alto padrão em formato de rosa
Foto: Divulgação
Roberto Carlos se prepara para lançar prédio de alto padrão em formato de rosa

“Assim como outros empreendimentos que já entregamos, o nome do prédio é inspirado na música “Além do Horizonte”, de Roberto Carlos e de Erasmo. A ideia é imprimir um pouco da personalidade dele, no nome da torre, no uso da cor azul e agora com esse desenho em formato de rosa, criado pelo arquiteto Alexandre Leite ”, afirma Jaime Sirena, sócio da Emoções.

Leia também: Morar ou trabalhar no prédio da construtora do Rei Roberto Carlos

Além de Roberto Carlos ter uma simpatia muito grande pela cidade, Ubirajara Guimarães, também sócio da Emoções, revela a escolha da Incorporadora pela capital de Goiás.

“Temos bons parceiros na cidade, como a GMP e a GPL Incorporadoras que estão com a Emoções neste projeto. Além disso, todos os sócios gostam muito de Goiânia e veem como uma capital que está crescendo rápido. Estamos apostando nossas fichas nesta próspera cidade”, conclui.

Foto: Divulgação
Dody Sirena, Roberto Carlos, Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena (sócios da Emoções Incorporadora)