O trailer oficial do filme "Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos", que estréia no próximo dia 29 de março, foi exibido pela primeira vez na noite do último domingo (4), no "Domingo Espetacular" , da Record TV .

Leia também: Infância pobre de Latino será contada em Nada a Perder, filme sobre Edir Macedo

Cenas da gravação do filme
Divulgação
Cenas da gravação do filme "Nada a Perder" do bispo Edir Macedo


O filme "Nada a Perder"  é uma cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo, empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do self made man que enfretou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Leia também: Com filme biográfico, Edir Macedo testa sua popularidade fora do Brasil

"Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos" conta a trajetória do Bispo Edir Macedo, interpretado por Petrônio Gontijo, desde a juventude até a criação da Igreja Universal do Reino de Deus, passando pela compra da Rede Record até os dias de hoje. O longa também não foge das polêmicas, e deve retratar o episódio em que um pastor da Igreja chuta uma santa e a negociação de compra da emissora com Silvio Santos .

Veja o trailer ofocial do filme "Nada a Perder":



A história de Latino

Latino terá sua juventude pobre relatada no filme. O músico será interpretado pelo ator  Rafael Awi no longa. A história de vida do cantor tem Edir Macedo como um de seus protagonistas. Segundo ele, o Bispo  "matou a sua fome". Em "Nada a Perder", o músico também deve fazer uma participação.

Leia também:  Filme sobre Bispo Edir Macedo, “Nada a Perder” tem novas imagens divulgadas

Lançamento mundial

“Nada a Perder” será dividido em duas partes, com a primeira chegando aos cinemas no primeiro trimestre de 2018. A Netflix comprou os direitos de exibição do longa que, após três meses da estreia, será disponibilizado na plataforma. Já pensando na distribuição mundial, o filme sobre a vida de Edir Macedo deve ser lançado em 190 países.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!