Para a alegria dos apreciadores do cinema, o Oscar 2018 está chegando e promete ser um evento emocionante, como de costume. Pelo 90º ano, astros e estrelas do cinema mundial se reúnem para descobrir quem leva para casa as cobiçadas estatuetas como prêmio. A cerimônia ocorre no próximo domingo (4), diretamente do Dolby Theatre, em Hollywood .

Leia também:Paul Thomas Anderson volta ao Oscar em grande estilo com "Trama Fantasma"

Dira Paes, Maria Beltrão e Artur Xexéo formam o trio da transmissão do Oscar 2018 na Globo
Globo/ Estevam Avellar
Dira Paes, Maria Beltrão e Artur Xexéo formam o trio da transmissão do Oscar 2018 na Globo

A cerimônia luxuosa do Oscar 2018 será exibida ao vivo tanto em canal fechado como no aberto. No TNT , o evento será comandado por Domingas Person e Rubens Ewald Filho, a partir das 20h30. Como de costume, direto do tapete vermelho, Carol Ribeiro e Hugo Gloss, entrevistarão as estrelas e ícones do cinema presentes. Além disso, o canal produzirá conteúdos exclusivos nas redes sociais e este ano promoverá uma cobertura divertida em parceria com o canal Pipocando. Sob o comando de Bruno Bock e Rolandinho, a live terá início 20h15 e seguirá ao vivo até às 01h30. A transmissão terá ainda convidados como Lully, Carol Moreira, entre outros.

Já a Globo , que terá Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes como apresentadores, começa a transmitir a festa, após o " Big Brother Brasil" . Felipe Santana e a tradutora Anna Vianna completam o time. O jornalista entrará ao vivo em flashes durante o "Fantástico", mostrando a chegada das celebridades e os bastidores da premiação.

Leia também:Dez vencedores do Oscar de melhor filme para ver na Netflix

undefined
Divulgação
Domingas Person comanda a transmissão do Oscar 2018 no TNT

“Foi uma honra ter sido convidada para comentar o Oscar. Eu sinto tanto prazer em assistir quanto em fazer cinema", disse Dira Paes . "Há muita descontração, mas com muito estudo. Eu, como apresentadora, me coloco no lugar do público. Procuro responder as perguntas que eles fazem em casa. Me preparo muito pesquisando tudo sobre os indicados e as categorias para levar o máximo de informação e curiosidades”, contou  Maria Beltrão .

Artur Xexéo , que comenta o Oscar há quatro edições, três delas com Maria Beltrão, conta como a edição deste ano está forte. “Parece ser o Oscar da diversidade. Entre os indicados a Melhor Filme, há um drama romântico homossexual (“Me Chame pelo Seu Nome”), um filme dirigido por um negro (“Corra!”), outro dirigido por uma mulher (“Lady Bird”) e um dirigido por um mexicano (“A Forma da Água”). Na categoria de melhor documentário, há um filme dirigido por um transexual (“Strong Island”, de Joslyn Barnes)”, concluiu o jornalista.

Leia também: Oscar de Melhor Ator tem polarização entre Gary Oldman e Daniel Day Lewis

A premiação

O Oscar foi entregue pela primeira vez em 1929 no Hollywood Roosevelt Hotel , e desde então acontece anualmente, com base nos votos dos integrantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas . Este ano a premiação terá como anfitrião o comediante Jimmy Kimmel , e contará com a apresentação de nomes como: Mahershala Ali, Tom Holland, Margot Robbie, Emma Stone, Chadwick Boseman, Viola Davis, Daniela Veja, Laura Dern, Jennifer Garner, Greta Gerwig, Tiffany Haddish e Kumail Nanjiani.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!