A cantora Anitta está com pique total no carnaval 2018 . Depois de comandar um trio em Salvador, na noite de sexta-feira (9), ela fez um show surpresa em uma festa recheada de famosos no Rio de Janeiro na noite de sábado (10). 

Leia também: Bruna Marquezine causa sensação no 1º dia de carnaval carioca; veja fotos

Anitta quebra tudo em show surpresa em festa do carnaval carioca
Ari Kaye
Anitta quebra tudo em show surpresa em festa do carnaval carioca


Anitta e os foliões na Festa Esbórnia
Ari Kaye
Anitta e os foliões na Festa Esbórnia

Anitta desembarcou na capital carioca e foi direto para a Festa Esbórnia, que reuniu milhares de foliões no Aeroporto de Jacarpaguá, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A cantora apresentou seus sucessos no palco, empolgando a galera com o hit "Vai, Malandra", exibiu muito rebolado e quadradinhos no funk e ainda assumiu o comando das pick-ups, mostrando que leva jeito também como DJ. Veja como foi no vídeo abaixo: 


Famosos na folia carioca

A festa ainda contou com diversos famosos entre os foliões. Estavam na pista os irmãos e atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas. Gissoni posou para fotos e curtiu ao lado da atriz Yanna Lavigne - os dois têm uma filha juntos, a pequena Madalena. 

Cynthia Senek, que já fez sucesso na novela global Malhação, dançou com o namorado e também se divertiu com a amiga e atriz Polliana Aleixo. A lista de famosos na festa de carnaval carioca ainda contou com nomes como o ator Marcello Mello Jr e Mariana Goldfarb. 

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

No total, foram seis Djs, show de fogos artifício e folia até amanhecer.  Veja as fotos: 





Anitta em Salvador

Na noite de sexta-feira, a cantora comandou o trio "Bloco das Poderosas" em Salvador. Foi o segundo consecutivo que a estrela participou da folia baiana. Ela cantou diversos de seus hits de funk e também músicas de axé e de carnaval, com direito a homenagem a Ivete Sangalo ao entoar "A Galera". 

Leia também: Ivete Sangalo compartilha primeira foto das gêmeas e se declara na web

Anitta comanda trio Bloco das Poderosas no carnaval de Salvador
Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta comanda trio Bloco das Poderosas no carnaval de Salvador

Também não faltaram na apresentação os sucessos internacionais da cantora, com hits em inglês e espanhol. Em seu perfil oficial no Instagram, ela comemorou a energia do carnaval da Bahia. "Surreal! Mais um ano arrastando essa pipoca sem igual do carnaval de Salvador", escreveu.  Ela ainda lembrou que o tema desse ano era "Os clipes da Anitta" e que fez um show para mostrar toda a trajetória até hoje. 

A galera foi ao delírio ao som de "Vai, Malandra", hit mais recente de Anitta, que contou com a participação de Jojo Todynho. "Que Tiro foi Esse" também embalou a galera em Salvador. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!