Tamanho do texto

A novela Família Lima do "BBB 18" ganha mais um capítulo sobre os costumes entre pai e filha, que causaram alvoroço nas redes sociais

De acordo com o colunista Leo Dias, de O Dia, a Família Lima, a primeira família a ser confinada no "BBB", quer processar todos os veículos de imprensa e personalidades influentes que acusaram Ayrton Lima (o pai) de Ana Clara de pedofilia na internet.

Leia também: "Falta amor a essas pessoas" diz Eva sobre polêmicas da Família Lima no "BBB 18"

Família Lima no BBB 18
Gshow/Divulgação
Família Lima no BBB 18



No último domingo (28), Eva (mãe) e Jorge (sobrinho) saíram do programa por escolha do público e antes mesmo deles deixarem os estúdios, um personagem influente no programa e na TV Globo , teria dito a Eva que a família ganharia muito mais processando os difamadores do que ficando três meses no BBB . Desde então, a Família Lima está reunindo provas e vai buscar reparação na Justiça.

Leia mais: Depois de polêmica familiar, confira os maiores bafões do "Big Brother Brasil"

Polêmica no BBB

Para quem não lembra, o selinho do pai na filha, Ana Clara, junto com outros vídeos editados, passaram a circular na internet com uma conotação negativa. Especularam que Ayrton era pedófilo e fizeram uma petição nas redes sociais para que eles fossem excluídos do programa. Alguns ex-BBBs e digitais influencers encabeçaram o movimento.

Selinho polêmico entre pai e filha no BBB 18
Globo/Big Brother Brasil/Reprodução
Selinho polêmico entre pai e filha no BBB 18


Em entrevista a Cissa Guimarães e Zeca Camargo, no programa Mais Você , após a saída da casa, Eva disse que havia tomado um susto com toda a repercussão sobre 'selinho' e o relacionamento entre pai e filha: “Nós tomamos um susto com isso. De fato é uma coisa muito comum na casa da minha sogra e quando eu entrei para família foi uma das coisas que me chamaram atenção. Todo mundo tem esse hábito, até mesmo os adultos se despedem da minha sogra com selinho". 

Leia também: "Não é normal", afirma Jojo Todynho sobre relação de Ayrton e Ana Clara no BBB

Sobre as acusações que a Família Lima recebeu durante sua participação no BBB 18, Eva disse que "falta amor": “A gente só dá o que a gente tem. Se as pessoas estão nos atacando e falando coisas que realmente são muito pesadas, falta amor a essas pessoas, eu sinto isso.”, completou.

    Leia tudo sobre: BBB