Recentemente, Kaya Scodelario , de "Maze Runner" usou sua conta do Twitter para revelar que foi abusada sexualmente aos 12 anos por um brasileiro e agradecer o apoio que recebeu após tornar o caso público. Hoje aos 25 anos, a artista não quis expôr o nome do criminoso responsável por seu abuso por ser protegido por "membros de sua família no Brasil".

Leia também:  "Posso mostrar as cicatrizes", diz Macaulay Culkin sobre abusos na infância

Atriz de
Reprodução/Instagram
Atriz de "Maze Runner" agradece apoio depois de revelar que foi abusada sexualmente aos 12 anos


"Passaram 13 anos até eu dizer #EuTambém. Ele ainda é protegido pelos ‘membros de sua família’ no Brasil. Eles disseram mentiras para os jornais para tentar me silenciar”, afirmou a atriz de "Maze Runner' '. “Nunca mais”, insistiu Kaya, utilizando novamente a hashtag do movimento #MeToo (Eu também).

Leia também: "Estou falando a verdade", diz Dylan Farrow sobre abuso sexual por Woody Allen

Meses depois, Kaya contou ao "Metro U.K" sobre os desdobramentos que ela não imaginava que iam acontecer ao admitir publicamente ter sido abusada. "A reposta tem sido incrível, foi um alívio e eu ainda estou lidando com isso”, disse ela.“Eu sempre serei perguntada sobre isso. Eu espero que não me defina, mas estará sempre ligado ao meu nome e eu aceito isso. Mas eu tenho orgulho de ter sido corajosa o suficiente para fazer isso e sou grata pelo apoio que tive dos meus amigos", completou a atriz.

"Maze Runner''

Leia também: Fox aposta em brasilidade e Dylan O´Brien em painel com histeria de fãs

Dylan O´Brien, protagonista de "Maze Runner", esteve no Brasil no final do ano passado para participar da Comic Con no painel da FOX. “Acho que nunca estive com uma audiência tão barulhenta”, espantou-se o astro. O ator, no entanto, estava visivelmente cansado. "“Parabéns, acho que temos um novo recorde de barulho por aqui”, emendou Borgo. Um pouco aéreo, O´Brien justificou-se: “Eu não sei nem quando eu cheguei aqui”.

Além do astro de "Maze Runner", o painel ainda teve próximos lançamentos do cinema: “Alita: O Anjo da Morte”, “O Rei do Show”, “A Forma da Água”, “O Touro Ferdinando”, “Maze Runner: A Cura Mortal”, “Deadpool 2” e “Os Novos Mutantes”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!