Se teve uma notícia que deixou o mundo do entretenimento pop em choque nessa quinta-feira (14) foi o anúncio da compra de parte da Fox pela Disney pela "mixaria" de US$ 52,4 bilhões. A dona do Mickey Mouse agora é a dona da 21st Century Fox e detentora de grandes títulos como " Deadpool ", " A Era do Gelo " e o desenho de sucesso mundial, " Os Simpsons ". 

Leia também: Compra da FOX pela Disney mexe em placas tectônicas de Hollywood

A compra da 21st Century Fox pela Disney abalou a internet nessa quinta-feira (14)
Reprodução
A compra da 21st Century Fox pela Disney abalou a internet nessa quinta-feira (14)

Falando em Simpsons, é claro que os internautas iriam vasculhar todos os episódios da série até encontrar alguma evidência de que o desenho tenha previsto a aquisição dos estúdio da Fox pela Disney . Missão bem-sucedida. A internet foi à loucura depois que descobriu um episódio de 1998 em que o famoso logo da  21st Century Fox vinha com uma observação abaixo: "uma empresa da Companhia Walt Disney". Assustador, não é mesmo?

Leia também: Disney compra a Fox em acordo bilionário e muda regras do jogo em Hollywood

Reprodução
"Os Simpsons" também previram que a Fox pertenceria à Disney

Bem, mas é lógico que esse não foi o único motivo para muita zueira no mundo dos memes. Os internautas não estão sabendo lidar com tanta ansiedade sobre o que será do futuro das principais produções dos estúdios da Fox agora com o "toque" do famoso ratinho falante. O resultado, claro, arrancou risadas de todos. Afinal, a zueira no BR never ends! Confira:

















Alguns internautas, porém, ficaram receosos quanto ao futuro das produções que eram da Fox, agora nas mãos dos estúdios Disney:





E outros não conseguiram segurar a zoeira com a gigante de Orlando comprando tudo o que é possível:





Leia também: Os dez melhores filmes lançados pelo Marvel Studios

Aquisição

Além das franquias já citadas por aqui e de muitas outras qu eeram comandadas pelos etsúdios da Fox, a Disney ficará sob o comando majoritário da empresa o serviço de streaming Hulu e de canais como o National Geographic e canais como o FX Networks, Fox Sportes Networks, Star India, e 20th Century Fox Television. Eles não param!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!