O painel sobre os próximos lançamentos da Iron Studios movimentou fãs fiéis na tarde desse sábado (09) na CCXP 2017. No auditório Ultra, os representantes da empresa falaram sobre as novidades da marca em action figures e BDS. Com um modelo que está exposto no estande da marca, eles abriram a apresentação com Jurassic Park.

Leia também: Fox aposta em brasilidade e Dylan O´Brien em painel com histeria de fãs

Público elege qual personagem quer transformado em action figure no painel sobre as novidades da Iron Studios
Gabriela Mendonça/iG São Paulo
Público elege qual personagem quer transformado em action figure no painel sobre as novidades da Iron Studios


Entre as novidades previstas também estão bonecos da Marvel como Mística, Professor X, Hulk e Motoqueiro Fantasma, num momento que encheu a plateia de empolgação. Entre os BDS que foram apresentados, "Star Wars" teve destaque, com um BDS do Yoda e outro de batalha entre Darth Mau e Obi-Wan.

Leia também: Artist's Alley cresce e promove reencontro da CCXP com sua essência em 2017

Outro momento que arrancou suspiros de quem assistia foram os action figures e BDS de "Caverna do Dragão". Com peças individuais e o conjunto, os espectadores puderam matar a saudade do Mestre dos Magos, Uni, e todos os personagens clássicos do desenho.

Leia também: “Desenhar digitalmente é como fazer sexo com camisinha”, diz artista na CCXP

Por fim, o painel destacou a parceria da Iron com a DC/Warner, que já rendeu diversas peças e tem novas programações para o futuro. Entre os destaques, o Batman que Ivan Reis desenvolveu para a Iron foi tão elogiado na DC que serviu de inspiração para o figurino do personagem em "Liga da Justiça". Para fechar o painel, o público foi responsável por escolher qual personagem dos quadrinhos ganharia vida como action figure. A votação foi unanime e o vilãoAdão Negro vai sair do papel no próximo ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!