Os fãs do estilo “novelão mexicano” que se preparem: em dezembro estreia na Netflix a segunda temporada de “As Telefonistas”, primeira série espanhola original da plataforma. Com tom ainda mais intenso e dramático do que a primeira temporada, a produção contará com novas adições no elenco e ainda não tem uma data oficial de estreia. Confira com exclusividade no iG Gente o trailer completo da nova temporada de “As Telefonistas”.

Leia também: Elas estão com tudo! Mulheres roubam a cena nas séries da Marvel com a Netflix

''As Telefonistas'' retorna para sua segunda temporada em dezembro; assista o primeiro trailer inédito da série
Reprodução
''As Telefonistas'' retorna para sua segunda temporada em dezembro; assista o primeiro trailer inédito da série


Emoções intensas

A primeira temporada de “ As Telefonistas ” não resolveu os conflitos das personagens que terminaram os oitos episódios ainda mais envolvidas em uma teia dramática do que estavam no início. A história fala sobre um grupo de mulheres em 1928 que começam a trabalhar para uma companhia telefônica e sonham com conseguir independência e liberdade. Com cenas instigantes e mais fortes, o trailer da segunda temporada anuncia que as histórias dessas personagens estão prestes a passar por momentos decisivos de tensão. Assista abaixo com o vídeo:

Leia também: Desesperança e impulsos violentos adornam a ótima “O Justiceiro”

Você viu?


Com produção feita pela Bambú Producciones e direção de Carlos Sedes, a série contará agora com os atores argentinos Ernesto Alterio e Andrea Carballo no elenco, além do espanhol Antonio Velázques. Os nomes da primeira temporada, como Ana Polvorosa, Blanca Suárez, Maggie Civantos, Martiño Rivas e Nico Rometo estarão de volta na série.

Leia também: Netflix finaliza ano com retorno de séries originais e filme com Will Smith

Renovação

A Netflix não divulga sua audiência, porém a série teve diversas avaliações positivas e bom retorno dos fãs. No site IMDB , com quase 3 mil críticas, a média da produção foi de 7,7 pontos – que por, por outro lado, não garante a continuidade de uma série. “The Get Down”, uma das experiências da plataforma com conteúdo original, tinha mais de 17 mil críticas e média de 8,4, porém foi cancelada.

Mesmo com essas incertezas sobre seu desempenho, “As Telefonistas” teve mais duas temporadas confirmadas junho deste ano. Na época a Netflix soltou um teaser informando que a segunda temporada já estava sendo filmada e chegaria a plataforma em dezembro e a terceira seria lançada já em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!