Maluma retorna ao Brasil para shows e promete mais parcerias com brasileiros

Entrevista com o colombiano Maluma, bastidores do cinema e confirmações de novos filmes de super-heroínas são os destaques da coluna Bastidores

Com apenas 23 anos de idade, o colombiano Maluma já é um fenômeno mundial. Conhecido no Brasil especialmente pela sua parceria com Anitta , na música Sim ou Não , o cantor já acumula o topo das paradas pelos sete mares. Depois de uma série de shows ao lado da funkeira, o artista retorna ao País para mais apresentações – mas desta vez, sozinho. Com um repertório baseado nos seus últimos hits e no disco que alavancou sua carreira, “Pretty Boy, Dirty Boy”.  O  iG Gente conversou com o reggaetonero para saber um pouco mais sobre essa sua trajetória musical.

Maluma retorna ao Brasil para três shows solo
Foto: Reprodução
Maluma retorna ao Brasil para três shows solo

Leia também: 10 músicas latinas para quem está viciado em "Despacito"

“Estou em um momento que tem me dado muitas alegrias. A música me colocou a viajar o mundo e compartilhá-la com os meus fãs”, contou Maluma . “Acredito que o reggaeton é um gênero muito bonito que deu a oportunidade para muitos latinos no mundo inteiro. Não podemos negar ele é o gênero número um mundialmente, então fazer parte disso é uma honra”, completou o artista.

Leia também: Manu Gavassi mostra seu lado autora e se lança na literatura com “Olá, Caderno”

Apesar de ter ganhado notoriedade ao lado de Anitta no País, o cantor já havia feito outras participações especiais com os brasileiros, como o sertanejo Lucas Lucco e, agora, emplaca em uma versão em espanhol de Você Partiu Meu Coração , com Nego do Borel, intitulada Conrazón . “A única formula é voltar, fazer shows e seguir trabalhando com outros artistas brasileiros . Sou fanático pela música brasileira, cultura e o amor das pessoas brasileiras”, conta o músico. De fato, essa paixão pelo Brasil parece estar se fortalecendo cada vez mais. Na canção que foi lançada na última sexta-feira (03), Maluma solta o verbo no português: “eu não sei falar muito bem português, mas quero aprender”.

Polêmicas

Entretanto, nem tudo foram rosas no caminho de Maluma. Uma de suas canções mais famosas, Cuatro Babys , não foi vista com bons olhos. A música conta o dilema de um homem que está dividido entre quatro mulheres e veio com um clipe bastante polêmico, que chegou a provocar abaixo assinados pela sua retirada no YouTube por ter sido cosiderado machista. “ Cuatro Babys não não é uma canção de reggaeton, é um êxito do trap. É uma das canções de trap mais escutadas no mundo inteiro. Não se pode negar que a letra é um pouco forte e fala sobre algumas verdades dos homens. É uma das canções mais fortes do meu repertório. Mas fico afortunado pelo sucesso”, comenta.

Você viu?

No Brasil

Foto: Reprodução
Maluma ao lado de Anitta

Questionado sobre novas parcerias, Maluma apenas soltou: “agora é hora de convidar as pessoas, de fazer surpresas”, deixando no ar que podemos ver o artista mais vezes com nossos ídolos nacionais. Para os shows, que acontecem na próxima quinta (09) em São Paulo, na sexta (10) no Rio de Janeiro e no sábado (11) em Brasília, o cantor revela: “estou muito entusiasmado para cantar com esse público maravilhoso. Espero que todos desfrutem do show comigo”, finaliza. Os shows acontecerão no Espaço das Américas, no Vivo Rio e no NET Live Brasília, respectivamente.

“Venon” a todo vapor

Não é só o cantor colombiano que está com tudo. O filme sobre o vilão do Homem-Aranha, “Venon”, que será estrelado por Tom Hardy, já tem as suas primeiras fotos dos bastidores sendo divulgadas nas redes sociais. Esta é a segunda semana oficial de gravações da produção que tem, além de Hardy, Riz Ahmed confirmado no elenco.




Heroínas quebrando tudo

Para quem está animado com a estreia de de “A Liga da Justiça” agora em novembro, há mais motivos para celebrar. A guerreira Sonja, também da Marvel, pode voltar aos cinemas em breve. A Millennium Media vai financiar e produzir um novo longa sobre a personagem e, por enquanto, os produtores procuram um roteirista para a adaptação. “Nós estávamos esperando pelo momento certo para este remake, e com o sucesso de Mulher-Maravilha, o público se manifestou. Eles querem mulheres heroínas", disse o produtor Avi Lerner ao Deadline .

 Leia também: Anitta recusa beijo de Maluma em show em SP: "Acho melhor ele cantar"