Muita ação e explosões: atores de "The Walking Dead" comentam 8ª temporada

Em entrevista comemorando o 100º episódio da série, os atores do elenco de "The Walking Dead" entregaram que a nova temporada será surpreendente

Com a oitava temporada às vistas, atores de "The Walking Dead" participaram da edição comemorativa da série para a revista Entertainment Weekly e aproveitaram a ocasião para dar alguns spoiler do que acontecerá nos próximos episódios do programa – e foi unanimidade que o que está por vir vai surpreender os fãs. 

Leia também: Bebê de Maggie não irá nascer na 8ª temporada de "The Walking Dead"

Foto: Entertainment Weekly
Atores de ''The Walking Dead'' celebram 100º episódio da série em fotos comemorativas para revista americana


Celebração do sucesso

Comemorando a chegada do 100º episódio da série, o elenco de " The Walking Dead " deu uma prévia do que vai acontecer em breve no programa. "A sétima temporada foi a preparação e agora teremos a explosão. As coisas que vão acontecer são insanas!", comenta o ator Austin Amelio, que interpreta Dwight. A matéria completa da Entertainment Weekly diz que conversou com todos os vinte membros do elendo e com os produtores e o único consenso que todos chegaram foi de que a nova temporada será repleta de ação, para a alegria daqueles que sentiram falta nos episódios anteriores. 

Leia também: Jogo de The Walking Dead é disponibilizado gratuitamente na web


Leia também: Ator de "The Walking Dead" diz que ficou chocado com Rick envelhecido em prévia

Sobre a relação comparativa entre as temporadas passada e a próxima, Andrew Lincoln, que vive Rick Grimes na série, explicou: "acho que a última temporada foi muito sofrida para todo mundo. E agora você tem uma sensação de estar reconquistando o antigo show e o ritmo". Melissa McBride, atriz que faz Carol, disse que será como voltar aos velhos tempos. Segundo a revista, ação e muitas explosões estão garantidas daqui para frente. 

O ator Seth Gillian comparou a nova temporada de "The Walking Dead" com um disputa entre Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. "Acho que são tipo dez explosões por episódio. Toda vez que você se vira, alguém está atirando ou destruindo algo", diz. Danai Gurira, atriz que interpreta Michonne e que estará no Brasil em dezembro, completa "nós fomos surpreendidos" Segundo ela nunca se viu algo tão intenso assim como a oitava temporada na série na televisão .