Criado nos moldes do reality americano, “Catfish Brasil” foi uma feliz aposta da MTV. Atendendo chamados de pessoas que se inscreveram pelo site do programa, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha iniciam uma longa investigação para chegar aos donos de perfis falsos na internet e confrontá-los pessoalmente. Quando foi ao ar, a primeira temporada superou as expectativas de ambos pelo sucesso e a repercussão. “É um programa que desperta uma sensibilidade muito grande nas pessoas”, comenta Ricardo sobre o êxito.

Leia também: Lançamentos da semana: Foo Fighters, Ringo Starr, Prophets of Rage e mais

Ciro Sales e Ricardo Gadelha do Catfish Brasil
Divulgação/MTV Brasil
Ciro Sales e Ricardo Gadelha do Catfish Brasil


Detetives de mentiras

Em entrevista ao iG , os apresentadores do “Catfish Brasil” revelaram que a pesquisa que fazem é toda por conta deles – e que raramente a equipe do programa dá “uns toques” para evitar passos desnecessários, já que eles têm menos de uma semana para rastrear e encontrar o catfish. Mesmo a frente do reality, Ciro disse “tem coisas que a gente nem acredita que estão acontecendo”, comentando as reviravoltas que descobrem nas histórias.

Os dois também relataram que viveram alguns “perrengues” nas gravações da primeira temporada, principalmente por estarem na rua cercados de pessoas que não tem nada a ver com o programa, mas que ficam curiosas com a equipe de filmagem. “É da natureza desse tipo de programa”, explica Ricardo. Apesar disso, esse contato com as pessoas é enriquecedor para eles.

Prometendo ainda mais intrigas e revelações chocantes nessa temporada, ambos afirmaram que um diferencial com relação à primeira é que agora viajaram para ainda mais cidades do Brasil e irão explorar relações dos mais variados tipos entre os catfishs e quem solicitou sua ajuda. Dentre as novidades, o reality está mais com a cara do Brasil e terá trilha feita por artistas independentes nacionais e conteúdo extra no MTV Play, explorando novas facetas dos envolvidos nos casos. “Vai ser uma temporada mais madura”, confirma Ciro. “Catfish Brasil” estreia na próxima quarta-feira (20) às 22h na MTV.

Promoção Cinemark

Cinemark lança promoção Canudo Mágico com mais de 140 mil prêmios aos clientes
Divulgação
Cinemark lança promoção Canudo Mágico com mais de 140 mil prêmios aos clientes


Em comemoração aos 20 anos da Cinemark, a Rede realiza a promoção Canudo Mágico. Na compra de um dos combos participantes (Fini, Mega, M&Ms, Balde e Balde Mega), os clientes recebem um canudo que pode mudar de cor ao ser colocado na bebida gelada. A nova cor identifica qual o prêmio o cliente ganhará: uma viagem para Orlando, um ano de cinema grátis ou prêmios no snack bar. A promoção acontece em todos os 82 complexos e é válida até o dia 10 de outubro.

Leia também: HBO vai gravar diferentes finais para "Game Of Thrones"

"Domingo Legal"

Anderson Freire é homenageado no Domingo Legal neste dia (17)
Divulgação/SBT
Anderson Freire é homenageado no Domingo Legal neste dia (17)


No Domingo Legal do próximo dia 17 de setembro, a partir das 13h, Celso Portiolli se disfarça de piloto de avião, surpreende o cantor Anderson Freire no aeroporto em São Paulo e anuncia que ele será o homenageado no quadro “Esta é Sua Vida”. Cantor, Anderson é um dos principais nomes da música gospel brasileira e, desde a infância, mostrou talento na música participando de grupo vocal com os irmãos em Cachoeiro do Itapemirim - Espírito Santo. Suas composições ultrapassaram as fronteiras de sua cidade natal, foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e os corações das pessoas. O cantor foi quatro vez indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e conquistou em 2016. Toda a história de vida de Anderson Freire será contada com muita emoção no palco do Domingo Legal.

Mania de NFL 

O Thursday Night Football  no Amazon Prime Video está chegando! A primeira partida será transmitida ao vivo no Amazon Prime Video dia 28 de setembro (4ª semana da Temporada Regular: Packers x Bears), e todas as partidas doThursday Night Football até o final do ano estarão disponíveis ao vivo, com exceção dos dias 02 e 24 de novembro. Também será transmitido o jogo de Natal entre Houston e Pittsburgh.

Para assistir é simples. Baixe o aplicativo Prime Video disponível para smartphones e tablets Android e iOS, SmarTVs LG e Samsung Smart TVs, Android TV para Sony e Sony PlayStation;

Abra o aplicativo Amazon Prime Video, clique no banner no topo da tela e depois no botão verde "watch live";
Assinantes também podem assistir diretamente em PrimeVideo.com, clicando no banner "TNF" e depois no botão verde "watch live".

Visita temática

Visita temática apresenta uma das Casas-Museu mais bonitas de São Paulo
Divulgação
Visita temática apresenta uma das Casas-Museu mais bonitas de São Paulo


No sábado, dia 23, das 14h30 às 16h30,  a Fundação Ema Klabin promove a visita temática   “Casa: que espetáculo é esse?”. O encontro propõe refletir sobre como os visitantes percebem o espaço expositivo da Casa-Museu, e como esse espaço se afasta da realidade cotidiana.  

“ Será realizada uma dinâmica estimulando que os visitantes   descubram  o que há por trás  de obras  emblemáticas da Coleção como "Paisagem ao Vento" de Chaim Soutine e a Coleção Africana”, explica a coordenadora do setor educativo da Fundação Ema Klabin, Cristiane Alves.

Serviço da visita temática:

Visita Temática : “Casa: que espetáculo é esse?” - 14:30 às 16:30 – 25 vagas por ordem de chegada

Vista livre à Casa-Museu: das 14h às 17h

Data:  23/09/17

Livre

Entrada franca

Fundação Ema Klabin

Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo.  

Tel: 11 3897-3232

Vem por aí

Irene não cansa de causar em
Divulgação/TV Globo
Irene não cansa de causar em "A Força do Querer" e neste sábado (16) tem mais


"A Força do Querer" já está quase entrando em sua reta final, mas muita água ainda vai rolar e no capítulo deste sábado (16), mas algumas confusões acontecem na trama de Glória Perez , só para o público não perder o costume, né? Mas o bafão que vem por aí é daqueles: Irene, personagem de Débora Falabella , que não cansa de causar, vai revelar para Silvana ( Lilia Cabral ) que está grávida. É assim que a novela acaba, ou seja, a semana que vem promete.

Leia também: Com milhares de inscritos, 1º ano de "Catfish Brasil" promete "muita intriga"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!