Principal estreia desta quinta-feira (27) nos cinemas, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” é outro acerto da Marvel . O filme deve tirar “Velozes e Furiosos 8” do topo das bilheterias do Brasil e esquentar de vez a temporada de blockbusters americanos em nossos cinemas. Só em maio teremos as estreias de “Alien: Covenant”, “Rei Arthur: A Lenda” e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”.

Chris Pratt em cena de Guardiões da Galáxia VOL. 2. Filme tem cinco cenas prós-créditos
Divulgação
Chris Pratt em cena de Guardiões da Galáxia VOL. 2. Filme tem cinco cenas prós-créditos

James Gunn aposta na nostalgia e no fan service. A devoção ao fã é tamanha que temos nada mais, nada menos do que cinco cenas pós-créditos. Um exagero. Seria mais honesto um tradicional “erros de gravação” ao fim dos créditos. De todo modo, uma dessas cenas enseja o possível mote do terceiro “Guardiões da Galáxia” .

Leia também: Trilha sonora de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” reserva o melhor do rock anos 70

Um bom passatempo para se fazer no cinema é tentar perceber as participações especiais no longa. São muitas e vão desde Sylvester Stallone a Miley Cyrus.

Novos voos

undefined
Divulgação

A cantora Mariah Carey anuncia novo disco

A cantora Mariah Carey firmou uma parceria da sua Butterfly MC Records com a Epic Records, um selo da Sony Music Entertainment, e anunciou um novo álbum. “Estou colocando meu coração e alma na criação de novas músicas” comentou Mariah. “Eu estou muito feliz com essa nova fase e em trabalhar com e para todos que eu amo”.

A carreira da hitmaker Mariah, começou na Sony Music com seus impressionantes cinco primeiros hits consecutivos no topo do Hot 100, entre 1990 e 1991: Vision of Love , Love Takes Time , Someday , I Don’t Wanna Cry e Emotions . Os sucessos foram o pontapé inicial para o álbum mais recente da cantora, “#1 To Infinity”, lançado em 2015. O trabalho foi a primeira compilação cronológica a reunir todos os seus hits número 1 da Billboard, incluindo We Belong Together , Don’t Forget About Us e Touch My Body .

Enquanto isso...

... outra diva do pop anda de mau humor. Madonna não gostou nada da ideia de um filme sobre sua vida ser produzido sem seu envolvimento. Após a notícia de que a Universal vai bancar “Blonde Ambition”, sobre a década de 80 da cantora, a rainha do pop usou seu Instagram para reclamar. “Ninguém sabe o que eu sei, o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer pessoa que tente fazer isso é um idiota procurando por sucesso instantâneo sem trabalhar. Está é a doença da nossa sociedade”.

Outras personalidades já ficaram descontentes com o fato de Hollywood ir xeretar suas vidas. Mark Zuckerberg, por exemplo, chiou muito sobre o oscarizado “A Rede Social” (2010), de David Fincher. Geroge W. Bush, ex-presidente dos EUA, também não gostou muito quando Oliver Stone, com Bush ainda na Casa Branca, resolveu fazer o já esquecido “W”. Madonna definitivamente não está sozinha.

Depilação é o dilema

Nanda Costa e Karol Konka no
Divulgação
Nanda Costa e Karol Konka no "Superbonita" da GNT

Quem não se lembra da Playboy de Nanda Costa lançada em 2013? Uma das últimas edições da versão brasileira da revista a provocar alguma comoção social. Tudo por conta dos pelos pubianos de Nanda Costa. A atriz é a convidada da próxima segunda-feira (1º) do Superbonita, programa do canal GNT . Obviamente, a atriz irá discutir com Karol Conka o eterno dilema de deixar, ou não, os pelos crescerem.  “Fiquei assustada com a proporção que a coisa toda tomou. Quis fazer algo que ficasse interessante, mas a repercussão foi demais”, revela ela à apresentadora do programa.

Joia ruiva

undefined
Waldemir Filetti

A atriz Marina Ruy Barbosa em evento de grife em SP

A atriz Marina Ruy Barbosa foi a grande atração do evento que a Life by Vivara realizou no shopping Iguatemi em São Paulo na última terça-feira (25) para celebrar o lançamento da nova campanha.

Nirvana no Rio de Janeiro

A Samsung Rock Exhibition, série inteiramente dedicada às exposições de rock e cultura pop, traz ao Rio de Janeiro a exposição Nirvana: Taking Punk to the Masses. A exposição será inaugurada no dia 20 de junho, no Museu Histórico Nacional, localizado no centro histórico do Rio de Janeiro, onde os objetos ficarão distribuídos em uma área de aproximadamente 800m².

Organizado pelo Museu de Cultura Pop em Seattle (MoPOP), o acervo tem mais de 200 peças entre instrumentos icônicos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, objetos pessoais dos integrantes, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo, em Aberdeen, às grandes turnês internacionais. O projeto compõe uma das atividades previstas no calendário 2017 da plataforma Samsung Conecta, que tem por objetivo oferecer experiências únicas, na música e no esporte, para os consumidores brasileiros.

Chique no último

undefined
Divulgação

A danada Ludmilla no comercial da Riachuelo

O vídeo da campanha de Dia das Mães da Riachuelo deste ano traz a cantora Ludmilla como porta-voz de uma mensagem importante: empoderamento feminino. 

A trilha sonora interpretada pela artista é uma versão da música “Sou Eu”, composta exclusivamente para a campanha da Riachuelo em homenagem às mães. “A letra exalta que as mães podem e devem ser como elas quiserem, sem pressões impostas pela sociedade”, explica Marcella Kanner, gerente de Marketing da Riachuelo.

Sem perder a majestade

A ex-rainha de bateria da Estácio de Sá e Inocentes de Belford Roxo, Alessandra Mattos aproveitou sua ausência no carnaval deste ano e posou para uma campanha de um sex shop, usando apenas lingerie e apetrechos eróticos."Toda mulher tem fetiche, umas assumem, outras não. Já realizei várias.  Acho que a fantasia esquenta a relação”, revelou.

A modelo Alessandra Mattos
Rafael Antonio
A modelo Alessandra Mattos

Sem perder o pique

Que o “Masterchef” é o principal programa da Band, parece não restar mais dúvidas. Mas impressiona o vigor que o programa demonstra em sua 4ª temporada. Além de dominar quase que inteiramente os trending topics do Twitter, o programa registrou o recorde de audiência da temporada na última terça-feira (25) com 6,4 de média e 7,5 de pico. Na emissora, apenas “Pânico” e o “Jornal da Band” apresentam performance remotamente próxima da que ostenta o reality comandado por Ana Paula Padrão.

Pré-estreia pop

Danilo Gentili na pré-estreia paulistana do novo Guardiões da Galáxia
Divulgação
Danilo Gentili na pré-estreia paulistana do novo Guardiões da Galáxia
A digital influencer Marimoon na pré-estreia do novo Guardiões da Galáxia
Divulgação
A digital influencer Marimoon na pré-estreia do novo Guardiões da Galáxia

Danilo Gentili, Marimoon e Marina de La Riva foram alguns dos famosos que compareceram à pré-estreia paulistana do novo “Guardiões da Galáxia” na noite de terça (25).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!