A sétima temporada de "Game of Thrones" se aproxima. E, com ela, começam a surgir as suspeitas de quem poderia ser o novo herói - mesmo com toda a ambiguidade moral que a série tem apresentado: a ideia de que mesmo as pessoas boas podem cometer erros graves as vezes.

Leia também: Cinco possíveis spinoffs de "Game of Thrones"

Reprodução
"Game of Thrones"

Jon Snow (Kit Harington), por exemplo, recentemente conquistou um inimigo. E  Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), finalmente conseguiu chegar a Westeros, pela primeira vez na história de " Game of Thrones ". Como essa história irá terminar, no entanto, há uma forte aposta de que eles serão fundamentais para colocar fim ao reinado do Trono de Ferro.

Leia também: Nathalie Emmanuel, de "Game Of Thrones", revela grande encontro na série

Com as atenções voltadas para esses dois principais personagens, há outros nomes que parecem ter a vocação para praticar grandes atos de heroísmo nessa temporada. Veja nove possíveis heróis:

Yara Greyjoy (Gemma Whelan)

Theon, seu irmão, já desfrutou de seu momento de heroísmo na série, quando libertou Sansa. Enquanto isso, a jovem já se mostrou como um talento nato para a navegação. Nesta temporada, Yara poderia ter a chance de mostrar toda a sua proeza como comandante.

The Sand Snakes

Desde que foi apresentado, na quinta temporada, tem sido uma fonte de escárnio para os fãs da série. Até por isso, uma chance de redenção poderia vir a calhar nesta sétima temporada, com um ataque direto ao Trono de Ferro.

O Cão (Rory McCann)

Fazendo seu caminho para o norte, The Hound promete fazer justiça com seu machado contra o verdadeiro inimigo: os White Walkers. Vê-lo enfrentando seus medos é uma promessa e tanto dessa sétima temporada.

Beric Dondarrion (Richard Dormer)

Beric Dondarrion ainda não teve seu momento de ação ao longo das seis temporadas anteriores. Nesta, ele poderia muito bem colocar sua espada flamejante em ação e presentear todos os fãs com um grande ato de heroísmo.

Lyanna Mormont (Bella Ramsey)

Uma das grandes estrelas da série, Lyanna Mormont pode reunir forças aliadas inesperadas do Norte, como os próprios Targaryen e seu exército. Uma das maiores oportunidades de reunir duas rainhas juntas em um grande gesto pelo mesmo objetivo.

Lyanna Stark and Rhaegar Targaryen

Duas grandes lendas de Westeros que morreram há muito tempo - mas que podem ressurgir com força, já que há diversas ações que reverberam mesmo após suas passagens pelo Trono de Ferro. Com as interações de Jon e Daenerys, pode ser que uma nova linhagem seja revelada.

Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

Samwell Tarly (John Bradley)

Embora já tenha tido momentos brilhantes na série, Samwell está meio apagado. Depois de matar um White Walker com um Dragão de Vidro, esse poderia ser um ótimo gancho para que ele voltasse aos holofotes na série, mais maduro e com mais conhecimento.

Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)

Cersei realmente não tem uma lista pequena de inimigos. Mas há poucos que podem acabar com seu mandato. E um deles é Jaime Lannister. Na sétima temporada, todos os fãs certamente gostariam de ver um embate entre eles.

Gendry (Joe Dempsie)

O filho bastardo de Robert Baratheon's precisa retornar a "Game of Thrones", não é mesmo? Muitos fãs estão realmente esperando que Gendry retorne, mais maduro, com bastante conhecimento de batalha e fortemente armado. O herói que todos os fãs amam e que a série merece.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!