A tão aguardada sétima temporada de uma das sérias mais gélidas da HBO , “Game Of Thrones”, voltou com tudo para as telinhas. Com o número de episódios reduzidos desta vez, alguns personagens parecem estar aproveitando cada fração de segundo nas telas, como Euron Greyjoy, que foi visto pelos fãs com um entusiasmo pra lá de repentino em comparação aos episódios anteriores. O motivo, por outro lado, foi explicado pelo ator Pilou Asbæk, que interpreta o atual rei das Ilhas de Ferro: sua morte se aproxima.

Em Game Of Thrones, Pilou Asbæk afirmou que personagem sabe que morrerá em algum momento próximo
Reprodução
Em Game Of Thrones, Pilou Asbæk afirmou que personagem sabe que morrerá em algum momento próximo


Leia também: Sem tempo a perder, “Game of Thrones” abarca teorias de fãs e prepara encontros

Em entrevista concedida à Revista Variety, o ator de “ Game Of Thrones ” explicou o motivo da mudança de comportamento no personagem: “Ele sabe que vai morrer em algum ponto. Se você me perguntar, provavelmente será espetacular. Espero que sim. Mas, agora, ele está para passeio”, comentou. Apesar de para muitos esse novo perfil ser repentino, para Asbæk é apenas a continuidade daquilo que começou em 2016.

Leia também: Painel de "Game of Thrones" movimenta a San Diego Comic-Con

“Tive uma longa conversa com Michele [Clapton, figurinista], Dan [Weiss] e David [Benioff] antes de começar a temporada”, revelou o ator. “Eu disse: 'gente, estabelecemos quem é o Euron. Agora vamos mostrar que ele não está nem aí. Vamos simplesmente mostrar um cara que diga 'fodam-se vocês. Eu quero poder e nenhum de vocês pode fazer nada a respeito, porque eu sou o melhor'”, completou.

Leia também: Quem será o próximo herói de "Game of Thrones"? Veja nove nomes improváveis

Futuro da série

Não é só o reinado de Euron Greyjoy que está chegando ao fim nessa história. “Game Of Thrones” também tem data para deixar de ir ao ar. Em 2018, a HBO exibirá a oitava e última temporada da série que já acumulou 38 Emmy Awards, tornando-se o programa recordista na premiação. Apesar da despedida, George R. R. Martin já está trabalhando com outros cinco roteiristas para preparar diferentes spin-offs da trama que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Entretanto, os temas que virão à tona nestes novos trabalhos ainda não foram revelados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!