Depois do aclamado “O Palhaço” (2011), Selton Mello retorna às telonas do cinema como diretor no longa “ O Filme da Minha Vida ”. Com a estreia marcada para o dia 3 de agosto, a obra conta a história de um jovem que decide retornar à sua cidade natal, Remanso, na Serra Gaúcha. Entretanto, ao chegar no local, ele descobre que o seu pai, Nicolas (Vincent Cassel) na realidade voltou para a França, já que sentia falta dos seus amigos e das suas próprias raízes. Assim, Tony (Johnny Massaro) tem que enfrentar uma nova fase da vida em meio a conflitos e inexperiências enquanto trabalha como professor na cidade.

O novo longa de Selton Mello conta a história de um jovem que volta à sua cidade natal e busca tomar as rédeas da própria vida
Reprodução
O novo longa de Selton Mello conta a história de um jovem que volta à sua cidade natal e busca tomar as rédeas da própria vida


Leia também: Bia Arantes investe no cinema como jovem polêmica em filme sobre o plano Real

O drama, que também conta com a atuação de  Selton Mello , é o terceiro longa-metragem dele como diretor. Neste ano, o artista ainda participou do longa "Soundtrack", em que também trabalhou como produtor, interpretando Cris, um fotógrafo que viaja para a região polar do planeta em busca de realizar fotos que tem como inspiração a música e acaba conhecendo outros personagens que trilharão com ele uma jornada em busca do autoconhecimento.

Leia também: "O País do Cinema" volta em sua segunda temporada celebrando o cinema brasileiro

Já “O Filme da Minha Vida” foi produzido por Vania Catani, da Bananeira filmes, marcando o terceiro trabalho em que ela e o diretor colaboram, sendo o primeiro em 2008, o segundo filme da carreira do artista como diretor intitulado “Feliz Natal”.  No vídeo exclusivo do iG abaixo, Vania fala sobre a parceria quase mediunica que trava com Selton, a quem classifica como "bem diferente" dela.




A obra ainda conta com a participação de Bruna Linzmeyer como a apaixonante Luna, Beatriz Arantes, Ondina Clais, Martha Nowill, Erika Januza, João Prates, Rolando Boldrin, Antonio Skármeta e Miwa Yanagizawa no elenco. A pré estréia do longa já aconteceu em algumas capitais brasileiras e na próxima semana chega para as demais salas de cinema no país.

Leia também:  "Ele tem a arte como vital", diz Selton Melo sobre personagem de "Soundtrack"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!