Linkin Park cancela turnê americana e shows com o Blink-182
Banda estava se preparando para começar turnê pelos Estados Unidos e faria shows com o Blink-182, mas a morte de Chester Bennington mudou tudo
O Linkin Park
confirmou o cancelamento de sua turnê americana, que começaria na próxima semana, após a morte de Chester Bennington
, nessa quinta-feira (20).
Leia também: Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, aos 41 anos
A empresa Live Nation, responsável pela turnê, também confirmou pelo Twitter o cancelamento dos shows. "A turnê americana do Linkin Park 'One More Light' foi cancelada. Os reembolsos estarão disponíveis nos pontos de venda. Nossos pensamentos estão com todos os afetados", escreveu a produtora em sua conta na rede social nessa sexta-feira (21).
Junto com a turnê, a banda também cancelou os shows que faria com Blink-182, Wu-Tang Clan e Machine Gun Kelly. Os artistas estavam escalados para se apresentar nesta sexta-feira (28) em Nova York e no próximo domingo (30) em Hershey, na Pensilvânia.
Leia também: Chester Bennington, do Linkin Park, enfrentou longa batalha contra a depressão
Pelo Instagram, o Blink-182 confirmou o cancelamento dos shows. "O Blink-182 está abalado pela perda de nosso amigo e incrível músico Chester Bennington. Nós não poderíamos fazer o blinkin park [nome da parceria das bandas] sem seu talento e sua voz. Não seria possível", explicaram os integrantes do grupo.
Veja o post abaixo:
Leia também: Como as bandas que foram marcadas por tragédias tocaram suas carreiras?
O Linkin Park ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte de Chester Bennington. O guitarrista Mike Shinoda lamentou a morte do cantor, mas não falou sobre o futuro da banda.