O mês de julho, para muitos, é o mais esperado de todos por uma única razão: trazer consigo as tão desejadas férias, momento mais tranquilo e gratificante do ano. No entanto, não é só de descanso que as férias são feitas e, por isso, a Casa Viva Piracaia, localizado no município de Piracaia, que fica a 89km da capital paulista, trará no sétimo mês do calendário o evento “Inverno Casa Viva”, além de uma série de atividades com grandes nomes da cultur a literária e musical  do Brasil.

Casa Viva Piracaia
Reprodução/Facebook
Casa Viva Piracaia

Leia também: Mulheres reclamam protagonismo no cinema de ação e podem mudar paradigma

Ná e Dante Ozetti, Raul de Souza, Alice Ruiz, Alzira Espíndola e Iara Rennó. Esses são só alguns dos nomes que estarão presentes na Casa Viva Piracaia representando e valorizando a cultura nacional no mês de julho. Com uma programação específica para a estação mais fria de todas chamada “Inverno Casa Viva”, é que o local contará com atrações como duos musicais de diversos gêneros, apresentações e debates literários – além dos que se misturam com música - oficinas de arte das mais amplas e o mais importante: a presença do combustível perfeito para os entusiastas culturais, que têm o objetivo de manter a chama da arte viva nos mais variados sentidos.

Iara Rennó, e Alice Ruiz e Alzira Espíndola estão na programação de julho da Casa Viva Piracaia
Divulgação/Chris Von Ameln/Juliana Hilal
Iara Rennó, e Alice Ruiz e Alzira Espíndola estão na programação de julho da Casa Viva Piracaia

Os shows, eventos literários e lítero-musicais começam, normalmente, às 21h. O couvert artístico das atrações musicais tem um custo de R$ 25,00, já as apresentações literárias e lítero-musicais têm a entrada franca, tornando quase impossível recusar uma programação tão rica culturalmente.

Leia também: "Glow": "É raro série feita por mulheres, com mulheres para mulheres", diz atriz

Casa Viva Piracaia

A cidade de Piracaia fica na Região Bragantina e a 90 Km da capital paulista, mas a distância não é um empecilho quando o assunto é cultura . Nesse sentido, o local recebe nomes de peso do segmento, principalmente no que diz respeito a música e literatura nacional . A casa, aberta em novembro do passado pelo produtor musical e músico Luiz Waack e sua esposa Marina Guimarães, proporciona uma ótima opção para as férias e fica a poucos quilômetros de São Paulo, que une arte, música e muito mais em um só lugar. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas na Fan Page da casa no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!