Com Gretchen, lyric video de Swish Swish tem recorde de views para Katy Perry

Em comparação com os outros clipes do mesmo álbum, Swish Swish bateu recorde de views em apenas 24 horas após seu lançamento no Youtube

Gretchen já pode começar a pensar em uma carreira internacional! Após estrelar o lyric video do hit Swish Swish , de Katy Perry , o mundo todo foi apresentado a uma velha conhecida dos brasileiros: a rainha do rebolado ! Por aqui, a diva - que já não emplaca um sucesso há mais de 30 anos - já domina a internet há bastante tempo, com seus gifs e memes.

Leia também: Nicki Minaj fala sobre memes de Gretchen e enlouquece fãs brasileiros

Foto: Reprodução/Youtube
Gretchen mostra todo seu rebolado para os gringos e cai nas graças da internet no mundo inteiro

Lançado a apenas 24 horas, o vídeo estrelado por Gretchen já atingiu mais de seis milhões de visualizações no YouTube . E esses números tornam-se ainda mais expressivos quando comparados a  Bon Appétit - que já foi lançado há quase dois meses e ainda não emplacou os 200 milhões de views - e  Chained To The Rhythm , que foi lançado em fevereiro e tem cerca de 300 milhões de views. 

Leia também: Gretchen sobre suposta ameaça de morte: "Nunca fui tão ofendida e desrespeitada"

E os números de Swish Swish não param por aí! Já foram quase meio milhão de likes - contra menos de 40 mil pessoas que não gostaram de ver a rainha dos memes brasileiros rebolando com nomes internacionais.  Com o sucesso do vídeo nas redes sociais, muitos estrangeiros passaram a perguntar quem era Gretchen e porque ela estava protagonizando o vídeo em estilo karaokê. Os brasileiros então passaram a enviar os memes da dona do hit Conga Conga Conga para exemplificar porque a cantora de 57 anos domina a internet no Brasil.

"Ela é a internet"

Em Paris, na França, para aproveitar a Semana de Moda, Katy Perry resolveu gravar um vídeo para seus fãs, falando sobre o sucesso que Swish Swish tem feito, e o divulgou em sua conta oficial do Instagram. Fã assumida dos gifs e memes com a rainha do rebolado e dona da internet brasileira, ela afirmou que Gretchen "é incrível, ela é icônica, ela é a internet" e se rasgou em elogios à brasileira.

Leia também: Gretchen faz seguro bumbum de quase R$ 100 mil e confunde valor: "R$ 99 milhões"

O hit  Swish Swish , que conta com a participação de Gretchen, faz parte do álbum "Witness". Este é o quinto trabalho de estúdio da cantora pop Katy Perry, e foi lançado em junho de 2017.