Emilia Clarke comenta teoria sobre sua personagem em "Game of Thrones"

A atriz da série da HBO comentou sobre a teoria que acredita que a Mãe dos Dragões seria a próxima a comandar o trono de ferro em Westeros

O universo imaginário de Westeros tem mais conspirações do que se é possível calcular. Dessa vez, os holofotes se voltam para Daenerys ( Emilia Clarke ). Os fãs da série “Game of Thrones” já lançaram a ideia de que Cersei Lannister (Lena Headey) está caminhando para assumir o cargo de Rainha Louca – ainda mais depois de mostrar certas habilidades. Entretanto, uma nova teoria ligou a Mãe dos Dragões para o cargo e a atriz resolveu falar sobre isso para o jornal Express .

Foto: Reprodução
Emilia Clarke comentou sobre possível ascensão de personagem em Game Of Thrones, que estreia em julho


Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

"Eu acho que sempre houve essa ideia de que ela saberia para onde ela está indo, mas a realidade é assustadora”, comentou a atriz de “Game Of Thrones”. “Eu sempre acreditei que Dany concentrou as mais altas esperanças sobre o tipo de impacto que ela poderia deixar no mundo. Ela está continuamente chegando a formas mais puras de governar", completou Clarke. Sua personagem tem uma relação íntima com o poder, já que é filha do antigo dono do trono, Aerys II Targaryen.

Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert

Seu sangue nobre, por sua vez, reverbera por meio do seu espírito de liderança, que já conseguiu liberar um povo da escravidão e conquistar sua lealdade. Entretanto, as lembranças de um rei Targaryen em Westeros não são as melhores, realidade que pode dificultar a ascensão de Daenerys no poder. "Ela provavelmente precisará de alguma ajuda, contudo. Definitivamente vou ficar desapontada se ela não tiver êxito", comentou a atriz otimista do futuro de sua personagem.

Leia também: Visita ao set de "Game of Thrones" revela novidades dos primeiros episódios

Sétima temporada

O desenrolar dessa história, por sua vez, será possível assistir na HBO a partir do dia 16 de julho. A sétima temporada de “Game Of Thrones” volta para a sua penúltima estreia nas televisões e, desta vez, traz um número de episódios reduzidos, com apenas sete, diferentemente dos dez usuais. A temporada marca o inicio da despedida da série, que encerra no próximo ano. Entretanto, roteiros de spin-offs sobre esse universo já estão rolando nos bastidores da HBO.