Após atentado terrorista, Ariana Grande suspende turnê na Europa

De acordo com o site "TMZ", cantora suspendeu sua turnê pela Europa após atentado terrorista em show no Reino Unido nessa segunda-feira (22)

A cantora norte-americana Ariana Grande decidiu suspender sua turnê europeia após o atentado terrorista que matou 22 pessoas no fim de uma apresentação em Manchester, no Reino Unido, nessa segunda-feira (22).

Leia também: Ariana Grande sobre explosão em Manchester: “não tenho palavras”

Foto: Divulgação
Ariana Grande vai suspender turnê europeia após atentado em show em Manchester, na Inglaterra

A informação é do site de celebridades TMZ , que diz que Ariana Grande não fará seu espetáculo marcado para a próxima quinta-feira (25), em Londres, e que ela colocou todo o seu calendário na Europa "em espera".

A cantora tem shows agendados na Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça, França, Portugal, Espanha e Itália até 17 de junho. No dia 29 do mesmo mês e em 1º de julho, ela se apresentará, respectivamente, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Até o momento, os shows no Brasil estão confirmados. No Facebook, a Livepass, empresa responsável pela venda dos ingressos, disse que aguarda um pronunciamento oficial da artista e da produtora Move Concerts Brasil.

Leia também: Ariana Grande vive romance proibido no clipe de "Into You"

No site da companhia, é possível comprar bilhetes para as duas apresentações. Oficialmente, sequer os shows na Europa estão cancelados - os ingressos para a data de Londres, por exemplo, continuam à venda.

O TMZ  diz que suas fontes garantiram que Ariana não está preocupada com a turnê agora e que sua equipe reavaliará o calendário quando ela estiver "emocionalmente pronta".

Trauma

Desde o atentado de segunda-feira, a artista se pronunciou apenas uma vez. Pelo Twitter, ela comentou o incidente. "Quebrada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", escreveu.

Na manhã desta terça-feira (23), o Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque. A polícia de Manchester identificou o homem-bomba como Salman Ramadan Abedi, um britânico de 22 anos que tinha ascendência libanesa.

Leia também: Ariana Grande ganha força como artista ao apostar em seu lado compositora

Ariana Grande está fazendo a turnê do álbum "Dangerous Woman", lançado em maio do ano passado. Na América Latina, ela faz shows no Brasil, Chile, Argentina, Costa Rica e México. Depois, ela segue para a Ásia, com shows no Japão, Tailândia, Filipinas, Cingapura e Hong Kong. Na Oceania, ela se apresenta na Nova Zelândia e na Austrália.