Harry Styles deixa 1D para trás e se prepara para ser o maior popstar do mundo
Britânico lançou seu primeiro álbum solo nessa sexta-feira (12) e mostrou ser um artista interessante, versátil e promissor
Depois de muita espera, Harry Styles
finalmente lançou nessa sexta-feira (12) seu álbum de estreia, e a espera não poderia ter valido mais a pena. Com dez faixas, o primeiro disco solo do britânico é muito acima da média e uma prova de que ele é o maior prodígio do One Direction
.
Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?
O que mais supreende no álbum "Harry Styles" é a variedade de gêneros e a maestria com a qual ele consegue executar todos eles. Desde as baladas Meet Me in the Hallway ao rockão Kiwi , passando pelo hit Sign of the Times , ele consegue manter o alto nível nas dez músicas.
Ao contrário do habitual, os singles do álbum não são as melhores músicas. Sweet Creature , o segundo single, é uma das mais fraquinhas do disco, enquanto a impressionante Ever Since New York só teve sua versão de estúdio lançada junto com o álbum.
Leia também: Harry Styles voa sobre a água no clipe de "Sign of the Times"; assista
O primeiro trabalho solo de Styles confirma que ele não é um daqueles casos de artistas que são levados pela banda. Dentro do One Direction, sua produção era muito diferente da que ele mostrou em seu disco de estreia. Hoje, é difícil imaginar uma parceria entre ele e Zayn, por exemplo.
Te cuida, Justin Bieber
É claro que a bagagem do One Direction ajudou muito Harry Styles, mas o cantor já está caminhando com as próprias pernas. Antes mesmo de seu disco ser lançado, o músico viu todos os shows de turnê mundial terem todos os ingressos vendidos em menos de 2 minutos. A não ser que algo muito fora do comum aconteça nos próximos meses, já dá para dizer que ele é o grande popstar deste ano.
Leia também: Niall Horan, do One Direction, confirma retorno da banda: “Não somos tolos”
Sob comparações com Mick Jagger e David Bowie, Harry Styles trilha seu próprio caminho e mostra saber muito bem o que está fazendo. De carinha bonita do One Direction, ele se provou um músico promissor, interessante e dedicado. Se o britânico seguir o ritmo nos próximos trabalhos, ele tem tudo para escrever seu nome na história.