Nathalie Emmanuel, de "Game Of Thrones", revela grande encontro na série

Em entrevista, a atriz que interpreta a personagem Missandei comentou que nos bastidores diversos personagens se encontraram pela primeira vez

A HBO  tem uma política muito forte para evitar spoilers sobre as suas séries, sobretudo sobre o fenômeno de “Game Of Thrones” . Entretanto, apesar de tentar impedir ao máximo ter os rumos dos seriados divulgados na rede, entre uma entrevista e outra, alguns dos acontecimentos das séries acabam saindo da boca dos atores. Foi o que aconteceu durante a entrevista de Nathalie Emmanuel  ao site CinemaBlend na última semana.

Leia também: Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

Foto: Reprodução
A atriz de Game Of Thrones afirmou um grande encontro na série em entrevista

Ao site, a intérprete de Missandei deixou escapar algumas coisas. “Estou muito entusiasmada para essa temporada, porque muito do que viemos por tanto tempo construindo sobre o inverno estar chegando irá acelerar de vez agora”, comentou a atriz de “ Game Of Thrones ”. “E haverá um avanço sobre personagens que nunca interagiram se encontrando agora, o que é sempre muito emocionante de se assistir", revelou.

Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

A personagem de Emmanuel faz parte da trama de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que encerrou a temporada em busca de recuperar o trono. A revelação da atriz só reafirma os rumores que já estavam circulando pelos fãs de “GoT” de que finalmente poderemos assistir a um encontro entre a Rainha Dagrão e Jon Snow (Kit Harington) neste sétimo ano.

Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

A atriz ainda falou sobre a sua relação com Grey Worm (Jacob Anderson) na trama. “Eles são um casal tão bom porque têm uma pureza sobre a sua conexão. Nasceu de um lugar em que havia dor, confusão e opressão, então eles entendem um ao outro. É muito humano e muito raro. Em um mundo de pessoas que estão sendo massacradas, maltratadas e manipuladas, há esta coisa muito pura, muito doce. É especial”, comentou a atriz.

O sétimo ano

“Game Of Thrones” marca a sua sétima e penúltima temporada em 2017 trazendo muita ação em menos episódios, que desta vez foram reduzidos para sete, diferentemente dos dez usuais. Em clima de despedida, a série ainda não sabe que rumos o universo de Westeros irá tomar, mas os produtores da HBO já afirmaram que não querem estender o projeto e a maior aposta é em uma prequela.