Os 10 melhores momentos do Lollapalooza Brasil 2017
Sexta edição do festival aconteceu em São Paulo nesse sábado (25) e domingo (26) com shows de The Strokes, Metallica e outros artistas
Por iG São Paulo |
Os fãs de música tiveram um fim de semana especial em São Paulo nesse sábado (25) e domingo (26), quando aconteceu a sexta edição do Lollapalooza Brasil .
Leia também: Cage The Elephant volta ao Brasil com terceiro show no Lollapalooza
Com shows de The Strokes , Metallica , The Weeknd , The xx e outros artistas, o Lollapalooza Brasil 2017 agradou quem foi ao Autódromo de Interlagos ver tudo de pertinho. Veja na lista abaixo os 10 melhores momentos do festival:
O show do Metallica
Headliners do primeiro dia do festival, o Metallica fez sua estreia no Lolla com o pé direito. Com um show com muita energia, a banda levou seus principais hits e empolgou as 100 mil pessoas que foram ao Autódromo no sábado.
Pra fechar a noite de hoje com muita pressão! @metallica Que noite, mores, que noite! #MetallicaNoMultishow #LollaNoMultishow pic.twitter.com/n9JXuIDSEj
— Snap: Canalmultishow (@multishow) 26 de março de 2017
O show do The xx
Antes do Metallica, foi a vez do The xx estrear no festival. Com um som bem diferente dos headliners, o trio britânico voltou ao País para mostrar o álbum "I See You", lançado em janeiro. Apesar do clima introspectivo das músicas, a energia do público empolgou a banda.
A empolgação de Mø
No domingo, a dinamarquesa Mø foi uma das grandes atrações. Famosa por músicas com o Major Lazer, ela incendiou o público com os hits Lean On e Final Song . Com muita energia, ele se jogou na plateia, abraçou fãs e fez questão de mostrar a felicidade por estar no Brasil.
Eu já tô no clima dessa festa que a @MOMOMOYOUTH tá fazendo! Essa noite promete! #MØNoCanalBIS #LollaNoCanalBis pic.twitter.com/mlDOBrvHVy
— Canal Bis (@CanalBis) 26 de março de 2017
Curtia pra caralho a MØ, depois desse show do Lolla, eu a AMO!
— bianca 💫 (@bihh20) 27 de março de 2017
PS: áudio saiu uma desgraça, só que eu tava ali oh, bem na frente pic.twitter.com/EiVianilJC
amei a mø, ela tem muito cara de ser carismática aaaa pic.twitter.com/NOLXuFfbw6
— estercø (@crybabyatbest) 27 de março de 2017
Leia também: Atração do Lolla, Tegan and Sara fala sobre Trump: "Estamos preocupadas"
A estreia do Rancid
Pela primeira vez no Brasil, o Rancid fez valer a espera dos fãs, que estavam há 25 anos querendo um show da banda no País. No Lolla, o grupo tocou coisas antigas e do álbum mais recente, "Honor Is All We Know" em um show que lavou a alma dos fãs de punk e hardcore.
Você viu?
RT LollapaloozaBr: Um pouquinho do que tá rolando agora no Palco Skol... Dá-lhe Rancid no #LollaBR 2017 pic.twitter.com/3ycwMKE1Vi
— Davin Lukas (@_davinlukas_) 26 de março de 2017
A aula do Criolo
Maior atração brasileira do festival, Criolo fez um dos shows mais comentados do fim de semana. Além de sua performance impecável, o cantor paulistano conquistou o público com discursos que exaltavam a periferia e criticavam o machismo.
Um dos melhores representantes do rap brasileiro da atualidade! Tem show do @criolomc rolando! #CrioloNoCanalBIS #LollaNoCanalBis pic.twitter.com/8u1PYwDjkv
— Canal Bis (@CanalBis) 25 de março de 2017
Leia também: Criolo comemora volta ao Lollapalooza e promete show completo
A empolgação no palco Perry's
Quem passou pelo palco Perry's certamente não ficou parado. Dedicado à música eletrônica, a área recebeu shows de Martin Garrix, Marshmello, Nervo e outros artistas. Mesmo quem não passou pelo palco conseguiu ver os vários efeitos especiais que animarem o público.
Aliás, o palco Perry's tava maravilhoso nessa vibe colmeia! Não só o palco como as atrações.. do caralho! @LollapaloozaBr #vintageculture 👏🏻 pic.twitter.com/0EnvUGiwyq
— Cindy P. Toma |-/ (@Cynde_) 26 de março de 2017
esse video ficou sensa d+ martin garrix eu te amo pic.twitter.com/Ntyx9UnxIZ
— $ (@slimweeds) 27 de março de 2017
Sente só com tá o clima do Palco Perry's com @OliverHeldens ! #LollaBR 2017 pic.twitter.com/5KcmzVppTZ
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) 26 de março de 2017
O show do The Weeknd
Um dos grandes momentos do festival foi o show de The Weeknd. Outro estreante no Brasil, o músico canadense mostrou os hits de "Starboy" e de seus álbuns anteriores em uma apresentação muito bem produzida e abraçada pelo público.
NÃO ACREDITO QUE THE WEEKND INVENTOU O LACRE #TheWeekndNoMultishow pic.twitter.com/FH3sGjERbu
— lanis banana (@silencethlambs) 26 de março de 2017
Leia também: Dor de cotovelo? Justin Bieber chama músicas de The Weeknd de “porcaria”
Selena Gomez no show do The Weeknd
Ainda no show de The Weeknd, uma pessoa chamou a atenção: Selena Gomez. Suposto affair do canadense, a cantora chegou ao Brasil com ele e ficou escondidinha no backstage, mas foi flagrada pelas câmeras e apareceu no telão, para delírio do público.
namore alguém que te olhe como selena gomez olha para o the weeknd pic.twitter.com/F1nhCnzYp6
— SDV? POR FAVOR!!! (@mostelengant) 27 de março de 2017
FOTOS: Selena Gomez no backstage do show do #TheWeekndNoMultishow pic.twitter.com/T68xfVJkEa
— SGBRASILCOM (@sgbrasilcom) 26 de março de 2017
MAIS FOTOS: Selena Gomez assistindo ao show de The Weeknd no Lollapalloza. pic.twitter.com/mVH3yDosnB
— Selena Gomez Brasil (@selenagomezbr) 27 de março de 2017
O palco do Flume
Concorrendo com o Strokes, Flume atraiu os fãs de música eletrônica para o palco AXE. A produção do DJ australiano impressionou e o palco montado por ele foi um dos pontos do show, que teve músicas como Get Free e Never Be Like You .
Flume - Say It (Tove Lo subiu no palco e cantou com eles) pic.twitter.com/cqBlgKSiK6
— lo (@lmjgrimes) 27 de março de 2017
Olá flume rsrsrs pic.twitter.com/LfWhCNKk2C
— malu oliveira (@maluoli_) 27 de março de 2017
Strokes desfilando hits
O último show do Lollapalooza Brasil 2017 ficou por conta do Strokes. Uma das grandes bandas dos anos 2000, os americanos usaram a apresentação em São Paulo para lembrar os seus maiores hits e foram acompanhados pelo público em clássicos como Last Nite e Reptilia .
E como sempre, bom e velho Strokes pic.twitter.com/Y9GZ047r2b
— lo (@lmjgrimes) 27 de março de 2017