Tamanho do texto

O homem mais rápido do mundo afirmou em entrevista que gostaria de participar do filme do herói mais rápido do cinema; será que pode acontecer?

Será que em breve poderemos ver Usain Bolt correndo lado a lado com o personagem “The Flash”? Se depender apenas da vontade do atleta mais rápido do mundo, esse crossover poderia sim acontecer no próximo filme do herói que deve ser lançado somente em março de 2018. Em entrevista à MTV News, Bolt comentou que gostaria de fazer uma “ponta” em “The Flash”. “Sempre quis ser o homem mais rápido, sempre quis ser o Flash” afirmou o homem mais rápido do planeta que se despediu da carreira esse ano nas olímpiadas Rio 2016.

Leia mais:  Filme de "Liga da Justiça" ganha data para início das filmagens

Corredor jamaicano Usain Bolt afirma que gostaria de ter uma ''pontinha'' no filme ''The Flash''
Divulgação
Corredor jamaicano Usain Bolt afirma que gostaria de ter uma ''pontinha'' no filme ''The Flash''


A ideia do “crossover” entre a vida real e o personagem dos quadrinhos partiu da jornalista e Usain Bolt pareceu empolgado ao responder que, sim, gostaria de poder fazer parte do universo de “ The Flash ”. Coincidentemente, o corredor está divulgando o documentário cinematográfico “ I Am Bolt ” que fala sobre sua trajetória e foi gravado durante as preparações das olimpíadas do Rio de Janeiro, que marcou o fim da história olímpica do jamaicano.

Possibilidade real?

A vontade do atleta estar no filme foi apenas um comentário durante uma entrevista, mas poderia se tornar realidade? Ainda não se sabe muita coisa sobre “The Flash”, além de alguns poucos atores e o ano de estreia, não se tem mais informações sobre a história ou que linha a produção deve seguir, sendo assim, existiria mesmo uma chance de Usain Bolt estar dentro do universo dos heróis da DC Comics?

Leia mais:  Super-heróis da Marvel e da DC têm calendário cheio até 2020

Ficará por conta do ator Ezra Miller dar vida ao super-herói de “Tha Flash”. Ele já fez algumas aparições como Barry Allen, como, por exemplo, no trailer de “ A Liga da Justiça ”, filme que deve chegar aos cinemas em 2017. Confira o trailer que foi lançado na Comic Con de San Diego:

Leia mais:  “Esquadrão Suicida”: Dez coisas que você precisa saber sobre o filme


Além de Ezra Miller , também estão no elenco de “ The Flash ” Kiersey Clemons como Irirs West, Billy Crudup como Henrry Allen e Ray Fisher como Victor Stone, o Cyborg. O mistério sobre o enredo do filme deve continuar pelos próximos meses, mas a participação do Flash em a “Liga da Justiça”, pelo menos, já é mais do que garantida para matar a curiosidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas