Tamanho do texto

O ator foi vítima de um ataque cardíaco e, apesar de sua morte ter sido noticiada pela imprensa americana, pessoas próximas confirmaram

Morreu nesta segunda-feira (26) Ricky Harris conhecido por interpretar o Malvo de "Todo Mundo Odeia o Chris" . Segundo o site americano "OkayPlayer" , o ator de 54 anos foi vítima de um ataque cardíaco.

Leia mais:  Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" ameaça bloquear brasileiros no Instagram

Ricky Harris conhecido por interpretar o Malvo de
Reprodução/Instagram
Ricky Harris conhecido por interpretar o Malvo de "Todo Mundo Odeia o Chris", morre aos 54 anos


Apesar de sua morte ter sido noticiada pela imprensa americana, pessoas próximas a Ricky Harris também confirmaram a notícia, inclusive o rapper Snoop Dog , que usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo. "Perdi um amigo querido hoje, Ricky Harris. Muitos de vocês o conhecem como comediante, mas ele foi um amigo muito querido para mim. Descanse em paz meu irmão nesse caminho para o céu".

Leia mais: Dia de Finados: Relembre as mortes no mundo dos famosos em 2016

C u when I get there like we used to do in church on the east side tell Nate to hold my note 🙏🏾

Uma foto publicada por snoopdogg (@snoopdogg) em









Tyler James Williams , o Chris de "Todo Mundo Odeio o Cris", também falou sobre a morte do colega. "2016 tem sido um ano duro e, com certeza, ele deu outro golpe. Este homem foi um dos homens mais engraçados que eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças talentosas. Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris”, escreveu.



Leia mais:  Morre o cantor George Michael

Carreira

Além de ter interpretado o Malvo na série de sucesso, Ricky Harris também atuou em séries como "CSI: NY", “CSI: Miami” e “O povo contra OJ Simpson”, além de filmes como “Fogo contra fogo” e “Dope: um deslize perigoso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas