Tamanho do texto

Famosa por interpretar a Princesa Leia na saga, Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco nessa sexta-feira (23) e preocupou fãs e amigos

A atriz Carrie Fisher preocupou fãs e amigos após sofrer um ataque cardíaco durante um voo nessa sexta-feira (23). Pelas redes sociais, atores que trabalharam com a artista em " Star Wars " e outros filmes pediram orações pela intérprete da Princesa Leia.

Leia mais:  Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião e é internada em estado crítico

Carrie Fisher como Leia em cena de
Reprodução
Carrie Fisher como Leia em cena de "Star Wars: O Despertar da Força", lançado em 2015

Nomes como Mark Hamill , Billy Dee Williams e George Takei usaram o Twitter para desejar boas energias para Carrie Fisher . "Como se 2016 não pudesse ficar pior", lamentou Hamill, famoso por viver Luke Skywalker na saga.

Billy Dee Williams , que fez Lando em "Star Wars", foi mais econômico. "Estou mandando meu amor. Por favor, recupere-se", tuitou. Já Dave Prowse , o homem por trás da máscara do Darth Vader, postou uma foto com a atriz. "Mandando meu amor para Carrie", disse.

Leia mais: Trágico, “Rogue One” é o melhor “Star Wars” desde “O Império Contra-Ataca”

Outros atores que não participaram de "Star Wars" também se pronunciaram. "Peço para que todos parem um minuto e mandem um pensamento especial para a Carrie", disse William Shatner , o capitão Kirk de " Star Trek ". "Meus pensamentos estão com Carrie e sua família", também escreveu George Takei , o Hikaru Sulu da saga.

Leia mais: Estreia de "Rogue One: Uma História Star Wars" bate recordes de bilheteria

Veja abaixo as homenagens à atriz:

Carrie Fisher está internada na UTI em um hospital em Los Angeles. Ela sofreu um ataque cardíaco no avião enquanto ia de Londres para a cidade americana. A atriz foi atendida ao aterrisar no aeroporto. Em entrevista ao site  Variety , o irmão de Fisher informou que a artista não está em condição estável, ao contrário do que foi informado pela imprensa americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas